sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Acontece-me cada uma...

Após uma semana carregada de trabalho, e correrias ( andar para trás e para frente), fazer trabalhos, estudar, treinar, e ...
Lembrar-me de fazer chocolate quente, e quando este começa a ferver quase que vinha tudo por fora, e depois estar a ajeitar a cafeteira que por sinal estava no lume, e queimar a camisola, só reparei porque me cheirou a queimado.
Colocar o telemóvel a carregar, acabar de mandar uma sms, e tropeçar no fio do carregador e deitar o que estava em cima da mesinha abaixo.
Ir lavar os dentes, e em vez de pôr pasta dos dentes, pôr creme da cara.

Após tanta coisa ridicula, tinha que vir uma pior...

Hoje por volta das 18:45, ia eu para casa, na calma da noite enquanto olhava para todas as luzes, para as lojas, admirando as decorações de natal,... e quando também olho para o chão vi algo a aproximar-se de mim, a andar à mesma velocidade do que eu. Pensei: "Estão-me a seguir, aii e agora?!" aumentei a velocidade. Mas quando voltei a olhar para o chão, pensei novamente: "Mas que raio, só vejo uma sombra, onde está a minha sombra"?
Ok, passo por responder, a minha sombra era quem me estava a seguir!!! -.-

Já vos aconteceu algo idêntico?
Assustarem-se com algo que é propriamente vosso?
Ou algo do género?

Podem chamar-me tolinha,
eu deixo! -.-
Também têm dias assim?!
Acho que é do cansaço.
É não é? :)

|imagem - Katie Holmes|

8 comentários:

Gonçalo Neto disse...

AhAhAh :D

Não é só a ti que acontece a mim também e com muita frequência, principalmente de manha quando o sono me afecta :P

O 4º ponto é que nunca me aconteceu xD

afectado disse...

hehehe já foges da tua própria sombra :D

Megan disse...

Gonçalo Neto, os 3 primeiros pontos é um pouco mais para o normal, já o 4º é que é mesmo para o ridículo -.-

Megan disse...

Afectado, nem digas nada (até tenho vergonha) !
:P

Tanyloving disse...

Bem mas que dia complicado o teu!!

Mas nao é só a ti que acontecem estas coisas de tolos ;) ... acontece a todas as pessoas!!!

Ta descansada que nah es nenhuma tolinha :P

A rapariga do chapéu vermelho disse...

já sim! à noite... quando me levanto para beber água durante a noite, nunca ligo as luzes e se está uma noite mais clara, já me aconteceu mais do que 1 vez assustar-me com a minha sombra :X eheheh

Megan disse...

Tânia Almeida, pois acredito que sim :)

Megan disse...

Ava, ainda bem que não sou a única, temos todos sempre um pouco para contar.
(acho que deves começar a levar um copinho de àgua quando fores para a cama, que assim já não te assustas mais) :D