terça-feira, 3 de novembro de 2009

É de ficar envergonhado(a)

Já te aconteceu, estares a caminhar com os teus amigos, ou com outra pessoa qualquer, e começares a falar : "Bla bla para aqui,
bla bla para aqulá"
...e quando olhas para o teu lado, e reparas que estás a falar sozinho porque a tua companhia ficou lá atrás a conversar com alguém?
Ou então falar para uma pessoa que não é o teu acompanhante? (olhares de repente para um lado e começares a falar, e quando dás por ti estás a falar para outra pessoa qualquer?)
É mesmo de ficar envergonhado(a)!!

ou então quando pensas que é alguém que conheces
"Ohh Mariaaa, estás boa?" e quando a pobre rapariga se vira não é a Maria e nem sequer para lá caminha (até rimou). :P
"Ai, desculpa pensava que eras uma amiga minha"
Ups!
(a cara das pessoas é que assusta, fazem parecer que somos tolinhos da cabeça)


Isso tem-me acontecido muito,
graças às minhas queridas amigas,
que me "apanham" distraída e pronto.


9 comentários:

Anónimo disse...

Isso aconteceu-me no balneário na aula de Ed.Fisica ahah ! Detesto ! :O

xoxo Ori ♥

the bloom girl disse...

É de ficar envergonhado? Oh se é. A mim já me aconteceu um pouco de tudo.

Megan disse...

Queridas Orina e The Bloom Girl, já deve ter acontecido um pouco de tudo (dessas coisas sinistras) a toda a gente :P
É de rir, de ficar envergonhado, de tudo mesmo :P
beijinho

A rapariga do chapéu vermelho disse...

sim.. algumas vezes :x e tb me acontece ficar a olhar para uma montra e de repente vejo um "vulto" de alguém que associo à pessoa que esta comigo, a andar e vou atrás dela...e qd reparo é outra pessoa! lol

Megan disse...

Ahah, querida Ava, pois é isso também já me aconteceu, é cada situação mais constrangedora.
beijinho

Anónimo disse...

a quem é nunca aconteceu isto??

É IMPOSSIVEL.... inda aqui a dias m pleno lidl vira-se uma velhota a falar pa mim como se nada fosse e eu a rir-me feita tola....ate que a velhota dz- ai desculpe pensava que era a minha nora----

é de partir o côco a rir...

Mas quando somos nós :S

cuitadas!!! Fico tão envergnhada...Para que que existem as pessoas parecidas?! Só nos confudem...lo0ol


ass: Tanyloving

Megan disse...

Tanyloving: Mas é que é mesmo, quando acontece aos outros rimo-nos, mas quando acontece a nós, ficamos que nem um pimento.
:)
Beijinhos

Manu disse...

Isso ai eh pk nunca t calas !!!!
eheheheh
É muito sociavel a rapariga xDD

Megan disse...

Manu, pois é :P
E acho que é óptimo ser sociável, ao menos, "quem tem boca vai a Roma" :D