terça-feira, 24 de novembro de 2009

É impossível esquecer #2

Hoje vou partilhar convosco uma situação constrangedora, repugnante e enfim uma situação que não desejo a ninguém, muito menos a quem não é fã de ratos, assim como eu.
Já há alguns anitos, talvez uns 5 anos, numa disciplina íamos fazer uma visita de estudo à cidade do Porto. Eu e uma amiga como morava-mos perto uma da outra decidimos ir juntas para o liceu, todas contentes por irmos fazer uma visita de estudo ( = a passear). Mas quando lá chegamos já o autocarro tinha partido, ou seja, tinhamos-nos enganado nas horas da partida. Então como não tinhamos mais nada para fazer, decidimos ir para casa da V brincar às Barbies, mas antes fui buscar as minhas a casa da minha tia. As minhas bonecas estavam guardadas num quarto que estava apartado da casa, e onde já não se entrava há muito tempo. Até aí tudo bem, coloquei a mochilinha com as "babes" ao ombro, e lá fomos nós para casa da V com o intuito de brincar.
Fomos para o quarto dela, sentamos-nos e enquanto falava-mos eu tirava as bonecas da mala, e de repente saiu uma coisa preta de lá de dentro, o que fez com que ficasse-mos ambas a olhar fixamente uma na outra e a matutar..., então vou eu e saco a segunda boneca e saiem mais duas coisas, ...eram..eram ...RATOS!!! Bem, entrei em parafuso, nem sabia para que lado me virar. Pegamos no saco e atira-mo-lo para as escadas do prédio, ..(que horror). Entretanto conseguimos (como quem diz, porque eu escondi-me com medo) tirar os ratos do prédio com a ajuda da minha tia, e os 3 que ficaram dentro do apartamento dela, acabaram por ser caços pelos gatos dela, mas quando a irmã dela viu os ratos disse: "Ratos? Aqui? Temos que fazer queixa no condomínio!", e a V nada disse, claro.

Esta não dá para esquecer!
|imagem - Katy Perry|


2 comentários:

Tanyloving disse...

ahahah!!

História comica... tipo para a nossa D isto ia ser uma historia repognante, nojenta!! Eu ate acho os ratos inufensivos... :)

O que detesto, detesto é repteis...


Ratos?? venham eles...

;)

Megan disse...

Tânia Almeida, sim sim, para a nossa D iria ser um terror, assim como foi para mim :S
Na altura não foi nada engraçado, mas hoje é o dia que me lembro dessa história e até tem a sua piada! (:
Ratos e répteis quero-os bem longe de mim -.-