sexta-feira, 6 de novembro de 2009

É impossível esquecer #1

Sabem quando vamos cheios de pressa, ou então quando estamos com a cabeça em Marte, e vai e só fazemos disparates?!
Pois é, e digam-me lá quantas-vezes-vocês-já-entraram-no-balneário, WC(ou outra coisa qualquer)-do-sexo-oposto??
Hmm?!
Eu confesso que já me aconteceram algumas vezes, e não é lá muito agradável, fico de tal maneira envergonhada* que só me apetece ter uma varinha de condão para me fazer desaparecer.
Ainda me lembro de quando andava no ciclo, e estava a sair do pavilhão de educação física, e estava cheia de pressa, então não é que em vez de ir para o balneário das raparigas, entrei no dos rapazes!!!! Bem.., estavam os da minha turma todos preparados para o seu duche, e por sorte só vi o rabiosque dum deles (já nem me lembro se era jeitoso ou não, nem quis reparar, ou melhor nem tempo tive), "Olhaaaa a M" disse o B a rir-se que nem um tolo, e antes que os outros olhassem fugi a sete pés!
Uff..e mais ou menos há um mês quando estava a meio de um treino, fui beber água (já estava a ficar desidratada, coitadinha de mim), optei por ir ao balneário mais próximo (só que o que eu não sabia, era que aquele balneário pertencia aos rapazes), e não é que eu estava lá muito descansada e começam a sair de lá rapazes?! E depois sou obrigada a ouvir aquelas piadinhas que dispenso bem "Ah e tal..agora isto virou um balneário misto?", "Uhuh, o que é que temos aqui??" WTF!


Digam-me que não sou a única?!
Acho que não, vá contem-me "deitem cá para fora"
:)

|imagem - Katy Perry|

*(fico tão envergonhada que até fico da cor da melancia da Katy)

7 comentários:

Anónimo disse...

Não fiques preocupada por não é só a ti que acontece acredita!!

a mim ja me aconteceu o mesmo......o pior é que pensaram que fiz de proposito e durante uma semana fui alvo de risota!!!!

Mas eu tbm me ri muito da minha cara de parva quando percebi onde realmente estava!!!!


ahahah

Temos que andar muito atentas, porque senão qualquer dia fazemos pior!!!

ahahah

ass: Tanyloving

Megan disse...

Tanyloving : Em primeiro sê Bem vinda. Podes crer que temos de andar atentas. Pior?! Credo !!
:P

afectado disse...

a mim nunca me aconteceu algo do género. cá para mim fazes de propósito :P

Megan disse...

Afectado: Eu? De propósito? Como sabes? Eheh
Estou a brincar, mas acontece a muita gente.
vah não sou a única :D

Gonçalo Neto disse...

E eu que o diga, tenho sempre um bom exemplo para dar :D

A rapariga do chapéu vermelho disse...

oooh não me estou a lembrar de nenhuma situação parecida que me tenha acontecido. Mas deve ser sempre de desejar um buraco para nos enfiarmos :)

Megan disse...

Gonçalo Neto: Bem sei que sim! ahah

Ava: Podes crer que por vezes só um desejo um buraco para me enfiar :P