terça-feira, 27 de julho de 2010

You are always on my mind

Aguardo por um dia.. um dia que irá ser para recordar, o dia em que te vou poder olhar.
Enquanto esse dia não chega, permaneço aqui imobilizada com a tua voz na minha mente, com o teu sorriso contagiante. E fico aqui, a imaginar-te junto a mim.., como se estivesses aqui : 

Envergonhada.. não consigo deixar de fintar o teu olhar, o teu sorriso perfeito que me deixa sem jeito. As saudades dizem-me para te abraçar, mas não consigo, não consigo tocar-te..
Sinto o teu perfume.. é tão bom o quanto eu pensara que fosse, é um aroma doce, quente e fresco ao mesmo tempo.., inspiro uma vez mais.. mas já não consigo senti-lo..
As tuas mãos vagueiam no meu corpo, contornam cada pedaço dele, sinto-me viva..
E é nesse instante em que abro os olhos e vejo que ainda continuo aqui à tua espera, enquanto tu estás apenas no meu pensamento.
Não tenho nada mais do que sonhos que invadem a minha mente, mesmo estando adormecida ou acordada, .. em todos eles desejo-te como se não houvesse amanhã, como se eu necessitasse de ter-te a meu lado para sentir-me realizada. 
Na tua ausência resta-me apenas imaginar-te nos meus braços, durante a tua ausência apenas resta-me esperar por ti..
|Imagem - Irina Shayk|

20 comentários:

Gato das Botas disse...

Há um ditado que diz: quem espera, sempre alcança :o)

Lady Me disse...

Gostei do texto. Faz com que aconteça! :)

Megan disse...

Gato das Botas, é verdade.. muitas vezes que esperei.. alcancei.

Megan disse...

Lady Me, obrigada querida. Farei :D

Gato das Botas disse...

Megan,

Nesse caso, desta vez, só tens que esperar :o))

Megan disse...

Gatinho, eu espero :p Nada de pressas.

Gato das Botas disse...

Mais um ditado: a pressa é inimiga da perfeição :o)

Por isso, esperar é amigo da perfeiçäo :o)

Megan disse...

Exactamente e eu tenho tudo isso em conta :D
Hoje estás virado para os ditados :P

Gato das Botas disse...

Podia ser pior, muito pior lol

Gostei do teu texto. Escreves bem e isso é sinal que sentes o que escreves :o) e isso sabe bem :o)

Megan disse...

Não é o primeiro que escrevo aqui.
Obrigada :D
Eu para escrever tenho que sentir, se não sentir por muito que queira escrever não consigo.
Como eu costumo dizer "O coração dita e eu escrevo".

GEMINUS disse...

obrigada querida, como tu tens razão sobre aquilo que disses-te .. Eles às vezes são mesmo grossos :s
O meu por acaso até anda sempre às mensagens comigo, eu é que demoro imenso a responder, talvez seja culpa minha também, mas ele não devia ter dito o que disse!

beijinho *

Megan disse...

Verónnica ઌ, antes demais sê bem-vinda.
Pois até pode ser, mas não te culpes, se ele ficar chateado com a tua demora a responder às mensagens, então tu deixarias de falar com ele pelo o que ele te disse.. sendo assim (desculpa o que vou dizer) mas tem que engolir e calar, porque realmente ele não devia ter dito aquilo, não se diz isso a alguém que se ama.. e muito menos de uma forma tão brusca. Por vezes só queremos fechar os olhos para não ver, eles por vezes parecem inconscientes daquilo que fazem, por vezes nem é por mal.., a maneira deles pensarem é diferente da nossa.
Força querida.

GEMINUS disse...

concordo plenamente, é pena é eles pensarem de outra maneira, se fosse igual à nossa de certeza que nos compreendiam muito melhor, e não fariam certas coisas que fazem inconscientemente ..
obrigada :$

Megan disse...

É triste quando nos empenhamos em algo, neste caso numa relação, quando fazemos o possível e o impossível para dar tudo certo, para demonstrar o quanto ama-mos a pessoa.. e depois quando essa mesma não reconhece o que fazemos, é como se o nosso coração deixasse de bater, é como se partisse em pedaços, mas mesmo assim não desistimos e lutamos. É difícil quando eles não abrem os olhos e temos de ser nós a mostrar-lhes o que estão a fazer.., apesar de tudo.. nunca desistimos de fazer com que tudo valha a pena.

A Loira disse...

Lindo texto, bela homenagem. E este título fez-me lembrar a música do Michael Bublé.

GEMINUS disse...

tens toda a razão .. principalmente na ultima frase .. mas enfim, vamos ver se agora resulta :D
e por mais que eu diga 'isto ou aquilo' vou sempre parar aos braços dele -.-'

Megan disse...

Vera, a Loira, obrigada. Por acaso faz :p

Megan disse...

Verónnica ઌ, espero que resulte querida. Pois eu sei o que isso é.. por muito que tentes despreza-lo, não consegues deixar de não cair nos braços dele, porque o amas.
Força.. pensa positivo :)

Sarah disse...

Gostei do texto;
Selos para ti no meu blog!

Megan disse...

Jane, obrigada querida.