sábado, 24 de julho de 2010

O sábado começa bem.. ai começa começa

Levantei-me e senti imensa comichão, sem demoras fui ver ao espelho o que era.. 
É novamente umas bolhitas que tinham aparecido para aí há um mês atrás. Começou por uma bolha pequena.. parecia picada de mosquito, tratei-os logo mal, e eu coçei.. não muito, mas aquilo começou a ficar com uma mancha, fiquei preocupada.. entretanto cheguei umas pomaditas, mas de nada adiantou.. aquilo insistia em permanecer. Passado um tempo sem eu colocar nada, isto foi acalmando, mas ontem à noite isto estava a ficar outra vez vermelho e com bolhas, e hoje de manhã igual.., resumindo, cheguei agora da farmácia e disseram "Isso é Dermatite!" - "É o quê? Ah?.. Ah..ta!", não se sabe o que aconteceu, ou seja qual foi a origem. Receitaram-me uma pomada e devo coloca-la uma vez de manhã e outra à noite, todos os dias, durante cinco dias, se não passar.. "Médico já!".
Mais parece que fui ferrada e fiquei com a marca ou então que fui queimada
-.-
|imagem - Minha|

20 comentários:

Anónimo disse...

Oh não parece nada dermatite!

Há umas semanas tive isso também. Foi algum bicho que te mordeu, há umas boas pomadas anti-histamínicas, passa num dia.

maria inês disse...

que mau :o
espero que melhores depressa :)
beijinho *

- Sílvia ♔ disse...

- Pela imagem é muita má --'

Megan disse...

BS of Life, penso que tenha sido um bicho que ferrou, e ficou deste estado :x

Megan disse...

Inês, Obrigada querida.

Megan disse...

Sílvia'Liliana, o pior é que arde e faz comichão :S

Anónimo disse...

É pior se mexeres....

By: PequenoGenio

Megan disse...

Pequeno Génio, já nem mexo.. é só mesmo para por pomada.

Anónimo disse...

Tua mãe nunca te disse: "Não mexas no que está quieto Megan!!"

Kiss


PG88

Megan disse...

Pequeno Génio, mas bem sabes como sou.
;)

Gato das Botas disse...

Da próxima vez, diz ao menino para beijar noutro sitio lol

Megan disse...

Gato das Botas, tinhas que ser tu a dizer uma coisa dessas não é? :P

Gato das Botas disse...

CLaro... os outro pensaram e não tiveram coragem de o dizer hehehe

Megan disse...

Gato da Botas, não tiveram coragem.. Ahah
Eu que sou eu.. quando me surgiu isso pensei "Fogo, se eu namorasse até iam pensar que era outra coisa!" - e se calhar foi o que o farmacêutico pensou quando viu o estado em que me encontrava antes de eu lhe dizer do que se tratava, a expressão dele foi: "Eii lááá" -.-

Gato das Botas disse...

HAHAHA

Não são os namorados que fazem coisas dessas. Os namorados deixam marcas noutros sítios. No pescoço, quem deixa marcas são os meninos que não são namorados hehehehe

Megan disse...

Olha ele... mas aqui não há dessas confianças para meninos que não são namorados. :P
Estou de consciência tranquila xD

Gato das Botas disse...

Ainda bem. A tua mae fica toda feliz por ter uma menina bem comportada. Lá diz o ditado: meninas bem comportadas vão para o céu; meninas mal comportadas vão à farmácia comprar pomadas para as dermites hehehe

Megan disse...

Ahah.. estás-te a sair com umas piadas, ahah
Estou a ver que dormis-te muito hoje.. estás bem disposto :P

Sarah disse...

Uiu querida Megan que chato! As tuas melhoras...

Megan disse...

Jane.. querida, muito obrigada. Espero que passe.
Beijinhos