sábado, 31 de julho de 2010

A-D-O-R-O

Adoro ter amigos de longa data, e saber que me conhecem mesmo bem. Entendem-me perfeitamente. Aqueles em que basta eu dizer uma palavra e conseguem dizer exactamente o que estou a pensar. Aqueles que já por nos conhecerem tão bem já adivinham qual será a nossa resposta a uma pergunta qualquer feita no instante. É tão bom manter uma amizade durante anos, é bom saber que podemos contar com essa pessoa e sentirmos que podemos confiar e confidenciar tudo o que vai na nossa alma. Ajudam-nos em qualquer momento. Isso sim.. é amizade verdadeira. Aprecio bastante aqueles amigos que mesmo que apareçam uns novos ..nunca se esquecem dos velhos. 
E agora é caso para dizer que os meus bons (bons) amigos, em que a amizade é pura, contam-se pelos dedos, mas mais vale poucos e bons do que muitos e metade ser bem dispensada. 
Acho que a amizade só pode ser realmente verdadeira.. se não for feita por pressão.. como por exemplo nas aulas começamos a andar com um grupo só para termos com quem a andar, é quase uma amizade forçada [mas atenção não estou a dizer que daí não podem nascer grandes amizades, porque muitas das minhas amizades nasceram assim], mas já a amizade pura.. é aquela que nós mesmos fazemos.. sem ser "porque tem de ser".
Tenho muito orgulho nos amigos que tenho, muitos já me magoaram muito, mas hoje esses fazem parte dos meus grandes amigos, redimiram-se e viram que o que fizeram não estava certo, e alguns ainda me vão fazer o mesmo ..assim como eu também já posso ter feito, mas isso serve para mais tarde reforçar a amizade no futuro. 
"What goes around.. comes around"
|imagem - Catálogo Pull and Bear|

24 comentários:

Anónimo disse...

Só posso dizer:
Obrigado Sunshine:)

Beijo

Megan disse...

PG, não tens nada que agradecer, eu é que agradeço por teres mudado e continuarmos bons amigos. :)

Anónimo disse...

Então só tinha era que mudar.)
(Como é que reconheces-te que ra eu ein? :) Não assinei a msg nem nada)

kiss

Megan disse...

PG, chamaste-me de "Sunshine".

Anónimo disse...

Dei nas vistas mesmo :P

Também não tenho nada a esconder..
Bj

Megan disse...

Lá está nota-se que te conheço mesmo bem :)

Anónimo disse...

Conhecemo-nos bem um ao outro tá visto e mais que provado :P

Bj

Megan disse...

Pois é :D

Doce disse...

What goes arounda, turns around. é o meu lema de vida.

Megan disse...

Doce, e é uma coisa que não deixa de ser verdade, muita coisa pode não voltar, mas a maioria volta.

Doce Cozinha disse...

São raros, mas existem! E tenho sorte de ter alguns...

Doce disse...

Eu acredito que tudo volta. Sempre. Mais tarde ou mais cedo, mas volta.

Megan disse...

Caia, faço tuas minhas palavras.

Megan disse...

Doce, eu acredito que existem coisas que voltem, mas nem tudo.

maria inês disse...

tenho mesmo!
antes que começe aí a ouvir tony carreira :o

Megan disse...

Inês, ahah.. acredita.

Izzie disse...

Eu tenho alguns assim... é optimo

Cátiia Bandeira disse...

Gostei do texto :$

vou-te seguir :)

Megan disse...

Izzie, podes crer que é.

Megan disse...

Cátiia Bandeira, sê bem-vinda.
Que querida, ainda bem que gostas-te :D
Obrigada.

annaritaa ♥ disse...

Gostei deste texto, pois acho que se identifica comigo, todos queremos manter as nossas amizades por muitos e longos anos, embora eu esteja a passar por uma fase atribulada em relação aos meus verdadeiros amigos, espero conseguir dar a volta e manter as amizades. (ás vezes é bom termos um abanão para acordarmos)

Bem, gostei tanto do texto que vou passar a seguir :D
beijinhos

Megan disse...

annaritaa, muito bem-vinda.
Ainda bem que gostas-te.
Pois é, todos nós queremos manter as verdadeiras amizades, apesar de às vezes existirem fases mais atribuladas. É normal.
Obrigada :D
Beijinho

Tanyloving disse...

As amizades verdadeiras valem muito mais que qualquer outra coisa ;D Dou mt importancia aos verdadeiros amigos! e tu és sem duvida uma delas ;D Nao temos amzade de longa data, mas sem duvida que ainda teremos muito tempo para nos conhecer-mos melhor e que com o tempo que nos espera nos possamos ser amigas for ever ;D

adrt IRMÃ <3

Megan disse...

ADORO-TE IRMÃ