quinta-feira, 15 de julho de 2010

Palhaçada..

Este governo é um autêntico circo.. andam a gozar com a cara das pessoas só pode. Todos os dias na hora de almoço a notícia não muda, como disse o comentador da SIC "estão a olhar para os atacadores dos seus sapatos". Eles querem lá saber se fulano ou Sicrano que está ali sentado numa esquina a pedir esmola e se tem fome ou não, se eles se preocupassem tanto punham isto a andar para frente e não renovariam a frota de carros, andavam a pé como muita gente, e ao menos talvez emagrecessem.
Por amor de Deus, o país no fundo que está e eles põem-se a discutir coisas que não lembra a ninguém, daqui a um bocado estão a discutir a cor das cuecas do Sócrates.
Já começo a sentir-me como a Mafalda.

8 comentários:

A Loira disse...

Eu assino por baixo, sem dúvida.

Gato das Botas disse...

Quando os turcos estavam para conquistar Constantinopla, no intervalo das batalhas, entretinham-se, no tempo livre, a discutir sobre que sexo teriam os anjos. Daí a expressão: discutir o sexo dos anjos.

Discutir coisas que não lembra a ninguém é a melhor maneira de não ter que pensar naquilo que realmente é importante e ninguém sabe como resolver :o)

Megan disse...

Vera, a Loira, acredito que sim, é que chateia.

Megan disse...

Gato das Botas, ora lá está, é mesmo "Discutir o sexo dos anjos". Eles não sabem nada, têm a mania da grandeza, e é um absurdo o que alguns deles ganham por não fazer absolutamente nada.

Unknown disse...

quando se chega ao fundo, há regeneração... o fundo social, económico e político parece-me próximo... pode ser que mude algo.

Megan disse...

Antonio Branco, esperemos que mude algo.

Mlady disse...

Eles são assim porque os portugueses deixam. Somos uns lorpas que engolem tudo!

Megan disse...

Mlady, mas é mesmo. -.-