terça-feira, 20 de julho de 2010

Fiquei comovida!

Combinei com a J em amanhã irmos até à piscina, no entanto pensei em convidar a minha princesa (prima) de 7 aninhos a F, de quem já vos falei algumas vezes.
Enviei há pouco uma sms à minha prima mãe, para perguntar à prima filha se queria vir comigo, então ela liga-me:
F - Sim eu quero, eu vou.
Eu - Mas eu agora eu não quero que vás! - disse na brincadeira
F - Oh M.. não sejas tola.
Eu - Pronto.. então amanhã vou buscar-te.
F - Está bem, és a melhor prima do mundo! - soube tão bem ouvir e com aquela sua voz docinha e fofinha.

13 comentários:

Unknown disse...

grande coragem. tomar conta de uma criança numa piscina é obra...

Megan disse...

Antonio Branco, é obra.. mas eu vou estar sempre com ela, não vou tirar os olhos dela, e ela so vai para dentro da piscina comigo, por isso.. não há problema. E ela também tem a piscina dos pequeninos.

Sarah disse...

Que querida! É mesmo bom... Eu sei disso, ás vezes vou para tomar conta de bebés e já ensinei alguns a falar, a contar... a dar os primeiros passos... é tão gratificante=)

Megan disse...

Jane, querida.. é mesmo bom. E eu adoro crianças.

Bloguótico disse...

Queres ser minha prima??!! Se és a melhor do mundo, também quero! :D

Lebasiana disse...

essas palavras fazem milagres aos nossos dias!

beijos

A Loira disse...

Eu sei como sabe bem ouvir a vozinha dela. Quando ligo à Bia também adoro o que ouço, mesmo quando ela resmunga que faz tempos que não a convido para nada.

Shell disse...

As crianças são mesmo únicas... Mas agora, boa sorte :p * beijinho

Megan disse...

Bloguótico, eu posso ser tua prima.. mas não há prendas, ficas já avisado! xD

Megan disse...

Lebasiana, sê bem-vinda. Ai se fazem..sabe mesmo bem ouvir.
Beijinhos

Megan disse...

Vera, a Loira, acredita.. só de escutar aquela vozinha tão fofa.. já sabe bem.

Megan disse...

Shell, pois são! :D
Obrigada.. vou precisar! :)
Beijinhos

Megan disse...

J maria castanho, sê bem-vinda!
Mas que lindo! :O