quinta-feira, 29 de julho de 2010

Dá para acreditar?

A minha avó no fim-de-semana pediu-me para na Quarta-feira (ontem) ir com ao hospital, eu já tinha um almoço com o meu clube, mas não ia dizer que não à minha avó e ela precisava de mim. 
Posto isto, ontem estava eu a dormir que nem um anjinho quando a minha mãe me foi acordar às 07:30 "M, a avó já está cá!" - "Ah. está bem! O QUÊ.. JÁ? O autocarro não é às 08:30?"  - pronto lá tive que interromper o meu belo soninho e fui arranjar-me. Chegamos ao Porto, eram 09:00h então fomos dar uma volta e quando olhamos novamente para o relógio nem 09:30 eram ainda e já estavamos fartas de andar para trás e para a frente, depois acabamos por nos sentar-mos...
"Vó, a que horas é a tua consulta?"
"É ao meio-dia!" 
Eu pensei de imediato por que raio era necessário ir tão cedo para o Porto se a consulta era só ao meio-dia. vai-se lá perceber. Depois acabou por ser atendida só às 13:00, porque o médico não sabia que tinha as consultas marcadas então foi operar.
Eu já nem digo nada.
|imagem - Keira Knightley|

14 comentários:

Doce Cozinha disse...

O teu texto trouxe-me saudades...

Shell disse...

Acho que é mal geral das pessoas de mais idade... Mas tenho pena de ti na mesma :$ A minha avó é exactamente igual, é capaz de ir pra lá horas e horas mais cedo para nada porque depois é atendida à hora marcada ou depois disso mesmo :p * beijinho

Unknown disse...

Pensa positivo...Assim foste passear :)
***

Sarah disse...

Pois, nós tenhos de ser uma queridas para as nossas avózinhas!

Unknown disse...

o pessoal mais velho é mais certinho com as horas. porque sabe o que já perdeu por ter chegado atrasado... por outro lado, como têm (frequentemente) menos o que fazer (por já estarem reformados) acabam por se centrar na coisa importante do dia, nesse caso, a consulta.

Megan disse...

Caia, hum ..saudades?! :x

Megan disse...

Shell, é.. é o mal delas :S Mas nós temos que ajuda-los.

Megan disse...

Create it, sê bem-vinda. Sim.. isso também é verdade.

Megan disse...

Jane, pois é Jane.

Megan disse...

Antonio Branco, pois é mesmo isso.. mas não é preciso ir para um hospital madrugar. :p

Ritinha disse...

Oh pah o pessoal mais velho tem a mais aquilo que falta ao pessoal mais novo. Enquanto os primeiros não se querem atrasar nem por nada e por isso chegam muito mais cedo, os segundos não querem saber do horário para nada e chegam sempre tarde.
Quanto aos médicos é sempre assim... Ainda não conheci um médico pontual!

Megan disse...

Ritinha, olha agora é que disseste tudo!

Tanyloving disse...

:S realmente tao cedo!

mas aproveitavas e ias aos saldos... ahahah

É por isso que detesto alguns medicos, sao medicos só de bata!! ahahah


bj

Megan disse...

Tanyloving, e fui ..mas não gostei de muita coisa, sabes como sou esquisita :P

Há médicos que enfim, mas ele era simpático.