terça-feira, 20 de julho de 2010

Fruta voadora

Ontem depois do jantar fui até à janela para a beira da minha mãe, até que vejo uma coisa a sair da janela dos vizinhos do lado:
eu - Ui.. uma maça?! Quase que acertava no carro!!
Mãe - Deve ser uma bola.
Passado uns segundos vejo o miúdo a atirar um pêssego que caiu na varanda da vizinha.
Eu e a minha mãe ficamos boquiabertas!(Também daquela família já se espera de tudo).
O meu pai.. foi lá tocar à campainha questionar o que estava a suceder, é que quase acertava no carro, e ontem de manhã este estava cheio de algo tipo fruta no vidro e não sabia do que era.
Elas pediram desculpa e disseram que o rapaz anda um rebelde de primeira.
Oh meu deus! 
Elas nem tinham dado conta do que ele estava a fazer.
Também com 11 pessoas a morar num T3,
eles nem devem saber para que lado se virar.

12 comentários:

Shell disse...

Rebelde e não tem nada que fazer com a fruta ? OMG :x * beijinho

Megan disse...

Shell, eu fiquei parva..!

maria inês disse...

OMG, não posso :o

Megan disse...

Inês, acredita!

Sarah disse...

Ahahahaha Querida Megan, coidada de ti...
Um rebelte a atirar fruta, sim senhora XD

Anne* disse...

11 pessoas num T3??! :O

Megan disse...

Jane, calha-me cada um.. diz lá.

Megan disse...

Litlle A*, sim 11 pessoas num T3.. por isso imagina!

Mlady disse...

Jazu só vendo!

Um xanax a cada um! :P

Megan disse...

Mlady, olha que não está mal pensado! Hum!
:D

Doce Cozinha disse...

E nem davam conta da fruta a desaparecer a ritmos alucinantes! Boa...

Megan disse...

Caia sê bem-vinda!
Mesmo.. nem davam fé.