terça-feira, 13 de julho de 2010

E mais um..

Selinho que a nossa doce Jane ofereceu, dizendo que este blog lhe aquece o coração, e ao sabê-lo também aquece o meu :D
Olhem que fofinho..
Mas calma, este não se livra das regras seguintes:
* Dizer quem mo deu: 
Quem mo deu foi a Jane do blog "Não se escreve só nos livros..".
* Dizer o que me aquece o coração: 
Tanta coisa, tanta coisa. Começo por realçar os miminhos e os carinhos que vagueiam nas palavras dos autores dos blogues; As pessoas que fazem parte da minha vida; A música; Aquela pessoa que temos sempre em mente. (:
* Nomear 10 blogs que mereçam este selo: 
Shell do blog Our Magic Shell
Sílvia do blog  - Uma vida... sem sentido
...Ju... do blog Era uma vez...
Mlady do blog So What!?
Izzi do blog Novelo de lã 
Mimi do blog My dance floor
Sonhadora do blog Sonhos Amarelos
Joana Nunes do blog Everlasting Love 
 Deixo aqui o meu agradecimento à Jane, 
Obrigada querida!

18 comentários:

Sarah disse...

De nada minha querida:) Fica bem

Megan disse...

Jane, fica bem também querida.

*B* disse...

Obrigada, Megan!

Sempre tão querida...

:)

Shell disse...

Obrigada fofinha :) * beijinho

Megan disse...

*B*, de nada querida. :)

Megan disse...

Shell, não tens de quê :)

Izzie disse...

obrigada =)

Sonhadora disse...

Obrigada queridinha ;) *

Mlady disse...

Obrigado :D foi o meu primeiro selinho e foi logo um tão bonito***

Megan disse...

Izzie, de nada :)

Megan disse...

Sonhadora, não tens de quê querida.

Megan disse...

Mlady, ohhh fico contente :D
Beijinho querida

- Sílvia ♔ disse...

- Muito Obrigado (:

Megan disse...

Sílvia'Liliana, de nada :)

Joana disse...

obrigada!

Megan disse...

...Ju..., não tens de quê.

'Mimi disse...

Obrigada :)

Mas no meu pc o selinho não está a abrir :X pelo menos agora. Passo por cá mais tarde ;)

Megan disse...

'Mimi, ok minha querida :)