sábado, 31 de julho de 2010

Sabe tão bem receber miminhos

Recebi uns selinhos já há alguns dias:
Este oferecido pela Vera, a Loira do blog Também quero um blog e pelo que parece tenho que dizer qual foi o meu melhor esboço. 
Penso que tenha sido o meu blog, é certamente um esboço, é onde faço o esboço da minha vida, da pessoa que sou, das minhas opiniões.. tudo tudo.
Obrigada Loira.











E o segundo selo foi oferecido pela Shell do blog Our Magic Shell.
E as regras são:
º Postar o selo e dizer quem o ofereceu 
Já está!
º Dizer o que me faz sorrir: 
Tudo me faz sorrir.
º Oferecer o selo
Eu ofereço aos meus seguidores e leitores assíduos, que me deixam sempre com um sorriso.
ºE comentar o blog da criadora do selo que é a Veronica.
Obrigada Shell

2 comentários:

-Joana disse...

Parabéns pelos selinhos! Se quiseres podes levar alguns meus! :)

Megan disse...

Rainbow, obrigada e tu também :)