sábado, 26 de junho de 2010

Sim sim, sou muito boa pessoa mas..

quando "me calcam os pés", não há hipótese. Posso gostar muito da pessoa, mas digo o que tiver a dizer, tudo o que penso, ao menos para ver se abrem os olhos e se arranjam um tempo para pensar no que andam a fazer. E às vezes sou um pouco agressiva no que digo (não me ponho a chamar nomes nem nada), apenas digo verdades (e a verdade dói), mas se eu não falar.. arrebento, fico inquieta e sempre a pensar no mesmo. Fico revoltada. Não fico bem enquanto não tiver uma conversa que me deixe esclarecida.
E realmente há pessoas que deviam tirar um tempinho para pensar no que realmente andam a fazer, se é isso que querem para eles..e se vêem o que andam a desperdiçar.
|imagem - Scarlett Johansson for Mango-Summer 2010|

18 comentários:

Joana disse...

boa pessoa mas não abusem, nao é? :)

Megan disse...

...Ju..., é isso mesmo. Nada de abusos. Se me respeitarem eu também respeito, se merecerem sou muito amiga mesmo, mas se me pisam os pés.. ei láá!

Sarah disse...

Sim tens razão querida Megan, o respeitinho é muito bonito...
Normalmente tenho muita paciência, mas quando me faltam ao respeito ou abusam, é uma uma amiga diz: o elástico estica, mas se esticarmos muito parte-se...
Beijinhos Jo
=)

Megan disse...

Jane, pois é querida. Há situações em que eu não tenho minimo de paciência.. e expludo logo, já outras .. não sei onde vou buscar tanta calma.., mas depois a calam começa a esgotar-se ... e a vontade de dizer tudo começa a ser maior.. e então o tem que ser, e o tem que ser.. tem muita força.
Eu digo as verdades, duras e cruas, é que se as pessoas não pensaram no que me podia prejudicar, ou agiram mal inventando coisas, eu também não tenho que ter pena e pensar no que irão sentir ao ouvir as verdades. E é assim.
Beijinho

Anónimo disse...

A verdade tem de ser pura e dura... Doa a quem doer.. Não são as palavras bonitas que tornam algo numa verdade, mas sim a sinceridade, a verdadeira sinceridade não aquela que para nós é a sinceridade.
By:PequenoGenio.

kiss Megan

Megan disse...

Pequeno Génio, ora nem mais, e é pena que essa palavra "sinceridade" não exista no vocabulário de muitas pessoas.
A verdade tem que ser dita como ela é, para quê enfeitar.. para doer menos? Não pode, tem que ser dita como é, é maneira que ainda se vai aprendendo a corrigir os erros, o que também infelizmente nem todos têm essa capacidade de executar.
Beijinho amigo

Jane disse...

Concordo

Megan disse...

Sexto sentido, ainda bem querida.
Beijinho

Anónimo disse...

Penso que temos sempre que ver a outra parte, com respeito, porque há coisas que apetece dizer mas que não gostaríamos de ouvir.
Mas também sou de falar, só guardo o que é meu! :P

beijocas.

Megan disse...

BS of Life, eu tenho respeito, mesmo estando chateada e tiver de dizer o que quer que seja, eu tenho sempre respeito, mas claro que também depende da outra parte.. se me tratar mal também não vou ser certamente muito respeitadora.
Mas concordo contigo.
Beijinho

Anónimo disse...

Claro, se a pessoa merecer, há que lhe dar uma boa resposta. Que guardá-las para nós, só nos faz mal. Bjo.

S* disse...

Desde que pagues, eles até te deixam falar 24 horas num dia. :P

Megan disse...

BS ofLife, exacto, e eu não consigo guardar só para mim.

Megan disse...

S, ahah, ora nem mais :p

Ritinha disse...

sou exactamente como tu... e depois às vezes ainda digo mais do que queria --'

Megan disse...

Ritinha, por acaso é raro acontecer-me dizer o que não quero, mas acontece.

Tanyloving disse...

Exactamente, a verdade doi mas as vezes tem que ser dita para a outra pessoa sabr verdadeiramente as asneiras que anda a fazer!:D
maninha <3

Megan disse...

Tanyloving, exacto.