terça-feira, 15 de junho de 2010

Só me saiem duques e cenas tristes!

Bem, após semanas e semanas abarrotadas de trabalhos.. que infelizmente ainda não terminaram, teve que vir uma coisa para me deixar com uma cara de sarcasmo e de seguida fazer-me rir. 
Ontem quando entrei no meu hi5 havia uma mensagem que entre muitas se destacava, pois era de um rapaz que há um tempo atrás "não batia bem da cabeça", a sério que não, queria ser garanhão.. mas não havia quem lhe pegasse, e então insultava as miúdas e dizia que elas só queriam de saber de gajos com músculos, bonitos e isto e aquilo, no entanto quando fui ler a mensagem: 
"Olá. Eu quero ser seu amigo. 91xxxxxxx. 91xxxxxxx. 255xxxxxx. Eu tenho carro e carta de condução." 
Oh meu amigo!! Obrigada mas não! Número também tenho um, carta já vou tirar para Julho e carro ainda hei de ter. vai lá há tua vidinha. Abraços e beijinhos à família. (Não. não lhe respondi à mensagem).
Há com cada um!
  Hoje na aula de contabilidade estavamos todos (incluindo a professora) a conversar à cerca de animais)...
M- Oh stora ainda tenho um rotwailler em casa.
Prof- Ai sim? Mas esses cães não são perigosos?
M- Sim, quero dizer..depende da educação e regime que lhes dão.. mas stora o meu está preso, só ao fim de semana é que o meu pai o solta, porque ao lado do meu terreno/casa há lá um jardim zoológico...oh um jardim zoológico, um jardim de infânciaaaaa (...). - Coitadas das criancinhas, mas há algumas que são verdadeiros macaquinhos que não param quietas (coisas fofas).
No fim das aulas, fui até a casa da minha tia ver a minha primita. 
Estava eu e a minha tia na sala e já estavamos a estranhar o silêncio 
(traquina (a minha prima) + silêncio= asneira):
M- Bem tia, vou-me embora que ainda tenho muita coisa para fazer. - e fui espreitar ao quarto o que é que a pequena estava a fazer, e a minha tia vinha atrás de mim.
Tia- Fffffff, o que é que estás a fazer? Estás a tirar a roupa da tua mãe para fora porquê?
F- Quero o meu vestido, buáááááh!
Tia- Não queres nada! - disse resmungando.
F- Quero quero, buááááh! -disse a berrar
Tia- Toma lá.
Eu- Vá dá-me um beijo para eu ir embora! - disse eu calmamente
F- Buááááh!
Eu- O que é que foi agora? Já não tens o vestido?
F- Snif snif, tanta coisa por causa do vestido, tanta coisa, que era para eu e tu brincarmos e para quê? PARA AGORA TE IRES EMBORA? Buáááááh! - disse ela a berrar - Tem cá uma lábia, achei-lhe tanta piada.
|imagem - Ashlee Simpson|

8 comentários:

A Loira disse...

Fizeste-me rir agora, principalmente com o rapaz do Hi5, já me aconteceram cenas parecidas.

Beijinho

Megan disse...

Vera, também não é a primeira vez. Mas maioritariamente das vezes são azeiteiros e labregos "oh nina, éx mt nita exta aki o meu nmru". -.-
beijinho

Shell disse...

A do hi5 é tão tão típica que até dói ! Se bem que já lá não vou há algum tempo, tenho que ir cuscar as últimas tendências pimba :p

A tua priminha tem cá uma piada xD * beijinhoo

Megan disse...

Shell, o do hi5 é o costume mesmo. Tendências pimba ainda há muitas. ahah

A minha prima é mesmo um ponto :D
beijinho

Anónimo disse...

azeitolas e carent...ningm lh pega entao tem d xamar atençao

n tens o direito d xamar animais as crianças...coitadinhas :) distraída

nao brincast com a tua prima? q má
lol Fffff traqina mas mt fofa

Megan disse...

[Que]Nina, têm que chamar à atenção de qualquer maneira.
Pois não, mas foi um lapso. :x
Não brinquei porque tinhas coisas para fazer :S
Beijinhos

Tanyloving disse...

:D :D
Lembro-me bem deste dia!!!
A brincadeirinha da tua Linda priminha!!...

Rotwailler, não obrigada, tenho um medo deles... ai ai!


Sim tambem recebi uma cena parecida, de um rapaz que dava o nº do amg,, que cena fora! -.-


lol

beijinho
mana <3

Megan disse...

Tanyloving, acontece-me de tudo.