terça-feira, 8 de junho de 2010

E não é que agora tudo resmunga pelo mesmo...

(Via telemóvel ou msn)
-Ohhh M!!! Agora não me conheces? 
-Ah?! Porque dizes isso?
-Passas por mim e não me cumprimentas!
-A sério? Passei por ti? Quando? Não te vi!! :o
(...)
E agora tudo resmunga porque eu passo por eles e não os cumprimento. Mas eu sou assim, normalmente quando vou sozinha, vou sempre a magicar, e ando à velocidade da luz e se for acompanhada estou na tagarela, posto isto é normal que não veja ninguém. Não faço por mal.  
:x
|imagem - Scarlett Johansson|

12 comentários:

Shell disse...

LOL ! Eu também sou uma cabeça no ar desse mesmo tipo :p * beijinho

Megan disse...

Shell, às vezes também estou mesmo na lua. Mas isto é mesmo por pronto, não vejo ninguém, ou vou sempre ocupada ou assim.
Beijinho

Cris disse...

Comigo acontece igual, mas nem sempre as pessoas entendem, as vezes elas pensam que faço de proposito. Mas na rua sou distraida, distraida.

Joana disse...

eu é por ir com os phones! :P

Megan disse...

Cris, exacto, às vezes não entendem, pensam que estou chateada ou pensam que ando armada em rica (ahah). Oh, mas já lhes disse que não é por mal, mesmo.

Megan disse...

...Ju..., apesar de ser raro eu agora andar de phones, às vezes também acontece.
Beijinho

A Loira disse...

Isso acontece a muita gente, é super normal. Tens que começar a avisar o pessoal para chamar por ti. LOL

Beijinhos.

Megan disse...

Vera, é o que eu faço, digo-lhes para começarem a chamar, que eles também têm boquinha para alguma coisa. (:

Mlady disse...

Eu também às vezes ando de cabeça na lua. Passo pelas pessoas, à procura delas, e não as vejo! é cansaço!

Megan disse...

Mlady, isso também me acontece,andar à procura delas.. enquanto elas olham para mim, e quando as vejo, estão-se a rir das minhas figurinhas.
Ai ai

Anónimo disse...

Também não costumo ver ninguem.
Mas se essa pessoa ficou tão ofendida porque não foi ela falar contigo? Já que te viu...

Sophie

Megan disse...

Sophie, e não é? É o que lhes digo.
beijinho