domingo, 6 de junho de 2010

Devem pensar que quê? Que eu nasci ontem, não?!

Na quinta-feira à noite ligaram-me de número desconhecido, e eu atendi a pensar que fosse a minha tia, pois sempre que ela liga aparece "desconhecido" - Estou?! Estou?! - e só se ouvia vozes masculinas de fundo, até que desliguei rapidamente.
Mais tarde outro número começou a ligar-me exaustivamente, mas como eu não conhecia, não atendi. Logo de seguida liga-me outro número diferente, e eu já não estava a achar piada nenhuma àquilo, mas mesmo assim não atendi, pois não tenho boas experiências de quando atendo números que não conheço.
Mandei apenas umas sms's a perguntar de quem se tratava, e ambos não sabiam quem eu era (imaginem lá vocês), depois um disse-me que tinha o meu número porque o viu numa sms (estranho, muito estranho - disse-lhe eu) e o outro número disse-me que tinham-lhe dado o meu número para falar, e que já não se recordava de quem lho tinha dado (oh meu amigo, ou tens amnésia ou então estavas com uma bebedeira do caraças), mas a verdade é que devem ter pensado que eu ando cá na Terra há dois dias e que me enganam com essa. Até ontem à noite passaram a vida a mandar sms e a ligar-me, mas sem sucesso para parte deles.
Menos muito menos, já me enerva aturar alguns que conheço (aqueles que parece que o telemóvel é vida), fará aturar os que não conheço.
|imagem - Katy Perry|

16 comentários:

Lady Me disse...

Podes crer. Isso é mesmo de gente que não tem mais nada pra fazer.

Megan disse...

Lady me, se há coisa que me enerva é isto, e então quando são persistentes, uii!

Daniela disse...

odeio quando fazem isso! Já não há descanso neste Terra! xD

S* disse...

Mas qual é a dúvida? Com isto dos tarifários à borla os miúdos entretém-se a ligar. :)

Megan disse...

Eve, podes crer, não mesmo descanso, já estou farta de os aturar!

Megan disse...

S*, pois isso é verdade, nas coisas que têm vantagem, também há desvantagens. Aff! -.-

Izzie disse...

é só gente chata nesta vida =) metem conversa só para dar treino. devem pensar que não temos nada para fazer

Shell disse...

Xii... Também não tenho pachorra nenhuma ! Houve alturas que me dava ao trabalho de atender e deixar a chamada ligada enquanto andava a fazer outras coisas xD Agora já desisti e nem sequer atendo... * beijinho

Megan disse...

Izzie, mas é que é mesmo, pensam que lá por termos sms's grátis que temos de passar a vida agarrados ao telemóvel e blá blá.

Megan disse...

Shell, é como eu. Credo, é preciso paciência.

mariana disse...

é pá, odeio mesmo quando isso me acontece.
É que devem pensar MESMO que tu és demente ou assim -.-
Enfim, há que ignorar.
e como adorei este post, vou seguir
Beijinhos

Megan disse...

M, é que é isso que devem pensar. Devem pensar que sou como eles. :P
Por amor de Deus, se eu acreditasse, era bem burrinha.

Ainda bem que gostas-te, e obrigada por seguires querida. Vou dar uma espreitadela ao teu. :D

Mi disse...

Há mesmo quem não tenha mais nada para fazer! A mim já me chegaram a telefonar de um anónimo a meio da noite e puseram-se a cantar lool. É com cada um...
kiss

Megan disse...

Mi, a mim também já me aconteceu ligarem de madrugada e começarem a falar bem baixinho e a dizer cenas que não têm nada haver, e eu desliguei a chamada, fiquei assustadissima.
E também já me ligaram às tantas da madrugada a dizer que era um fulano que eu tinha conhecido numa festa de cá da terra, e como é que isso era possível se eu nem sequer tinha ido às festas?!
Enfim... parvoíces!

Tanyloving disse...

Mesmo!!
Alooh Alloh, não tens mais nda para fazer do que chateares?!!

ahahah

Eles inventam cada desculpa do tempo da minha vozinha! :D :D


GMDT +.+

Megan disse...

Tanyloving, pois no tempo da avozinha ainda se acreditava, agora já não!:P