domingo, 6 de junho de 2010

"Quem tudo quer, tudo perde!"

Lembrei-me de falar disto porque há muitas pessoas que por vezes querem dizer "Sim" e dizem "Não". E dizem não porquê? Porque querem mais, querem muito mais, porque se disserem que sim isso talvez os impeça de conhecer outras coisas.
Suponhamos:
Um rapariga gosta de um rapaz (ou vice-versa), e ele também gosta dela, mas este não quer namorar com ela porque ainda quer "comer" (linguagem do mundo actual) outras, e então se ele aceitar namorar com ela já não o vai poder fazer (mesmo assim, há muitos que o fazem).
Na minha opinião isso é uma estupidez. Ela ou ele vai perder tempo noutras que não vão ter importância, enquanto podia fazer tudo e mais alguma coisa se namorasse.
Tenho uma amiga ao qual aconteceu isto.
Acho que é perda de tempo mesmo, e a quem servir a carapuça, é porque se considera tal pessoa que faz coisas destas, por isso que pense bem no que faz. E depois pode ser tarde demais, e se for, eu digo - Bem feita!
 |imagem - George Clooney|

30 comentários:

mariana disse...

Tão verdade. É uma estupidez, mesmo. Olha, a tua amiga que tenha força e, se ele lhe está a fazer isso, então ela que siga em frente e que lhe mostre que também consegue viver a vida dela sem ele. Aposto que nessa altura ele vai perceber o que perdeu, mas, como tu dizes, vai ser tarde demais. ;) e... BEM FEITA!

Megan disse...

M, é exactamente isso. Acho repugnante fazerem isso, e depois é bom que no fim aprendam a lição.

mariana disse...

Se ele quer andar a "comer fast food" pode fazê-lo, mas quando finalmente assentar, vai perceber que as raparigas que antes o admiravam, já não sentem o mesmo. Enfim... é a vida :D

Mlady disse...

Por acaso ainda há pouco tempo falei isso com o meu namorado. O incrível é que há também pessoas a comer para tentar encontrar a pessoa certa. Sabes que mais, quem quer fazer coisas dessas, está longe de estar preparado para uma relação a sério. Eu acho muito melhor ter alguém com quem contar a toda a hora. Mas cada um sabe de si.

Megan disse...

M, exactamente, depois quando ele quiser comer mais, não vai ter ninguém, porque todas vão saber da lábia dele.

Megan disse...

Mlady, concordo plenamente contigo, também que estão longe de estar preparados para assumir algo sério.
Acho que é tão bom estar com uma pessoa se gostamos dela e ela de nós, para quê desperdiçar tempo com quem não se gosta?! Para apenas haver divertimento? Então para isso faz tudo, divertimento, carinho, ...tudo com a pessoa que se ama.
Mas como dizes "cada um sabe de si"!
Beijinho

call disse...

Sinceramente, esse tipo de pessoas mete-me nojo.
Não sei como são capazes de o fazer e de serem tão insensíveis.

Megan disse...

Ésse, sê bem-vinda!
A mim também me metem nojo, o pior é se uma pessoa gosta mesmo muito da que faz isso, até fecha os olhos e deixa passar ao lado.

Anónimo disse...

Quem tudo quer tudo perde. é o que dá demasiada exigência...

Megan disse...

almighty yellowphant, é mesmo. Bem feita, não é assim mesmo?!

medeixagozar@ disse...

É mesmo como almighty yellowphant diz... quem tudo quer tudo perde...

Pluto :)

Megan disse...

medeixagozar@, nem mais.

Tanyloving disse...

Verdade! :D
Tambem conheço uma amg que está a apassar pelo mesmo! ambos gstam um do outro:
ele: Para o ano começamos a namorar, agr quero comer as pitas que andam atras de mim!
ela: esta bem amor espero por ti!

Mas que logica tem isto?! Nenhuma e aborrece-me totil, ela aceitar td o q ele diz!!!

beijinho mana <3

Megan disse...

Tanyloving, não tem lógica nenhuma.. isso é horrível!
beijinho

Bina disse...

é bem verdade... ^^

call disse...

Obrigada :)
Depende . Se eles mudarem mesmo acho que merecem a oportunidade de ter um relacionamento sério .

Shell disse...

É uma autêntica estupidez :x mas é bem mais frequente do que se possa pensar ! Mas acho que é mais pensamento de gajo do que de miúda... Mas ridículo claro :x

Força pra tua amiga e assim é só porque ele afinal não a merece !! * beijinho

Megan disse...

Bina, sê bem-vinda.
Pois é, infelizmente.

Megan disse...

Ésse, mas olha que têm mesmo que demonstrar que mudaram. Eu tenho amigos meus, que é só da garganta que eles dizes que mudaram, mas mudaram o quê? Dizem o mesmo a todas. Ai ai!

Megan disse...

Shell, pois é, hoje em dia é uma coisa cada vez mais frequente, e embora realmente sejam mais os rapazes a fazerem tal coisa, actualmente há muitas miúdas que só pensam em comer (coisa que lhes ficam mesmo mal).

Ela tem que ter força. Enfim. Obrigada.
Beijinho

Anónimo disse...

Se ele gosta dela porque precisa de outra???
A não ser que queira uma para a parte sentimental e as outras para a aparte fisica.
Mas se for assim o que tenho a dizer é que esse rapaz é um c****(sorry a linguagem).
Ela que siga em frente porque merece muito mais e melhor.Mesmo que goste realmente dele tem de seguir em frente por que senão ele sabes o que ele poderá vir a fazer?
Aproveitar-se da situação para seu proveito, vai começar a pensar "ela já não me foge tou tranquilo" e se ela não "fugir" pode ficar para sempre "presa" à vontade dele.
Por isso move on...
A vida são dois dias e um deles já passou.
Apenas devemos perder tempo com aquilo que vale realmente a pena perder tempo.
By. PequenoGénio
Kiss Megan

um dia vai ficar como devia estar ! disse...

Pior são aqueles que nada pedem e tudo ganham.

Mas é bem verdade , quem tudo quer, tudo perder... mas que se lixe (:

Megan disse...

PequenoGénio, :)
Ora aí está, nem um ponto a acrescentar. Acho que tal coisa é um acto mesmo.. sei lá, nem tenho palavras. Mas acho que ela não tem de ficar à espera, por muito que goste dele.
Beijinho

Megan disse...

Um dia vai ficar como devia estar !, isso é verdade.. bem verdade, quem não pede, tem tudo, cai-lhes tudo aos pés mesmo que não mereçam.
Beijinho

Anónimo disse...

Megan: Nem que ele seja o Homem da vida dela, nem que ele seja um sonho.
Esperar não. Está a desperdiçar a vida ao esperar.
E mais... Ele não merece a espera...
Kiss,
PequenoGénio

Megan disse...

PequenoGénio, a verdade é que a vida de cada um cabe a si mesmo, mas que não está certo esperar por alguém que não merece, lá isso não está.
beijinho

Anónimo disse...

Sim Megan...
Ela não tem de fazer o que os outros dizem é obvio.
Ela saberá decidir..
Ela é inteligente e não se deixa levar facilmente ;)
Kiss, PequenoGénio

Megan disse...

PequenoGénio, exactamente, ela saberá, assim espero. Espero que opte pelo mais certo.
Óbvio.
Beijinho

Anjo De Cor disse...

O rapaz não gosta da tua amiga, ela que esqueça esse cromo.
Beijinhos*

Megan disse...

Anjo de Cor, pois se ele gostasse, andaria com ela e esquecia as outras, porque se ele gostasse mesmo também teria medo de perdê-la.
Beijinho