terça-feira, 8 de junho de 2010

AVISO à Blogosfera, aos meus seguidores, amigos, familia...

Receio que neste momento me atire da janela do meu quarto, mas como é só do 4ºandar, é baixinho e eu preciso de algo mais intenso. No entanto estou a pensar em dar umas cebeçadas na parede, mas coitada ela não tem culpa...por isso, está fora de questão. Enquanto continuo a pensar, vou dizer-vos o porquê desta vontade de me agredir.
É o seguinte, eu tenho um trabalho para entregar amanhã sobre Ginástica Acrobática, entretanto estive toda a tarde até precisamente a esta hora a fazer o trabalho. Contém 19 diapositivos (sem contar com os que faltam), muito boa informação inserida, todos catitos, até que só precisamente à poucos minutos atrás pensei: "O trabalho é sobre Ginástica Artística ou Ginástica Acrobática?" - lá fui eu verificar ao título do meu trabalho (porque eu sabia que estava bem) ao qual diz: "Ginástica Acrobática", e quase que me caiu tudo de tão parva que fiquei. Sim, foi esse o problema, fiz sobre Ginástica Artística. Isso significa que estou feita ao BIFE/panado/rissol..., pensando bem à açorda.
Vah..agora deixem-me apreciar a altura da minha janela até lá baixo.
Depois mando notícias, dependendo do meu estado, critico ou não.
É do cansaço, ando mesmo exausta.
|imagem - Scarlett Johansson|

14 comentários:

A Loira disse...

Sim, é grave, mas acho que consegues resolver. A janela éuma opção muito radical mulher.

Beijinho e boa sorte com o trabalho

Megan disse...

Vera, olha que a mim parece-me pouco. -.-
Beijinho e obrigada (:

Shell disse...

Aii... Isso é tão tão mau quando acontece :/ mas eu também acho que dás a volta à situação... E se apresentares de ginástica artística com jeitinho nem topam que o teu tema era outro xD Força aí e esquece a janela ! * beijinho beijinho

Megan disse...

Shell, até era bom se não topassem :D
Mas hoje fiquei a saber que afinal era só para fazer em word e que pode-se enviar o trabalho até sexta (o prof adiou a data). Mas visto que o word uma amiga minha já o fez, eu agora vou apenas acrescentar umas coisas. Afinal ainda se deu a volta. (:

Jane disse...

Começas o outro, (se tiveres tempo acabas o outro) e entregas os dois.
Para mostrares como és uma aluna completa!

Megan disse...

Sexto Sentido, eu já nem vou fazer em power point, porque não vai ser para a apresentar. Eu até fazia, mas tenho tanta coisa para fazer, que para mim até é um alivio não ter que realizar novamente outro trabalho. Sendo assim vou só modificar umas coisas no word.
Beijinho

Tanyloving disse...

:D :D AHAHAH
Só a nós Megan, acontece :P
e no entnto ja na foi preciso esse trabalho :D
adrot

Anónimo disse...

nada distraida a nossa megan !
alem d ter feito 19 diapositivos do tema errado hoj recebe mos a bela noticia q n é pa apresentar em power point...uau ne?
tanto trabalho pa nd

ha coisas irritantes n ha? lol

Megan disse...

Tanyloving, mesmo, já vis-te?! :p
Beijinho, Adoro-te

Megan disse...

[Que]Nina, ai se não há coisas irritantes, credo!
O bom nisto, é que já não vou ter tanto trabalho :)
Beijinho, Adoro-te

Girl in the Clouds disse...

Bons trabalhos, conheço essa sensação, mas não há outro remédio senão fazê-los!! Beijinhos

Megan disse...

Girl in the Clouds, obrigada querida. Sim, não há outro remédio. E o mal é que eles são muitos!

Atena disse...

Eu mandava cabeçadas na parede, com toda a certeza!

Megan disse...

Borboleta, felizmente não foi necessário :)