quinta-feira, 3 de junho de 2010

Ontem fui apanhar umas onda no mar...

Ontem fui para a praia aprender a fazer surf... e adorei a experiência.
A parte de que menos gostei foi de vestir e despir o fato, dá cá uma trabalheira, "Deus ma libre"!
Mas nem há palavras para descrever a sensação que é estar lá no fundo, à espera das ondas, depois quando elas vêm começa-se a remar e a remar para quando ela vier "saltar" para cima da prancha e darmos o nosso melhor. Sentir aquela velocidade, a que o mar nos leva... e tentarmos lutar contra o desequilíbrio, a sério é demais.
E é tão boa a sensação de descanso quando estamos deitados em cima da prancha à espera de uma onda..! Eu deitava a cabeça na prancha, ali no meio do mar, e como um dos nossos monitores disse:
(leiam com sotaque brasileiro) "Aproveitem esses momentos, para pensar nas vossas vidas, o que está mal e bem, e o que têm de fazer!" - Foi uma experiência mesmo agradável, apesar de ter levado com a prancha da "B" no rabiosque, e apesar de na última onda que apanhei, caí de cabeça. :S
Mas já há muito tempo que queria aprender. Quem não gostou muito, foram aqueles que não sabiam nadar, mas pronto.
Aconselho esta experiência, é magnifica.
Ah, e o tempo estava óptimo ainda deu para apanhar um solzinho.  
Depois talvez post algumas fotos
;)

13 comentários:

Tanyloving disse...

Fico contente por teres gostado :D
Mas já eu, fiquei tao triste por nao ter ido ;(, mas paciencia.... :(

bj

Tanyloving disse...

Sabes Megan eu AMO o mar, a calma q ele me transmite, a paz com que ele me deixa, nunca tive medo do mar... e acho q ia adorar ter ido... Mas tive azar...

Megan disse...

Tanyloving, também fiquei triste por não teres ido e pelo que te aconteceu. :S

Eu também AMO o mar, mesmo.. mesmo! Não há explicação, a sensação que sentimos, de paz, de sossego. Eu amo mesmo.

Jane disse...

Entendo-te perfeitamente.
Já fiz, agora imagina o que é viver a ser proibida de o fazer!!!

Shell disse...

Deve ser mesmo fantástico ! Se bem que sou medricas e não sei se me aventurava muito muito :$ eheh . * beijinho

Mlady disse...

Também já experimentei, mas sempre que chegava ao fim mandava cada tombo! Só de ver doía :P

Megan disse...

Sexto sentido, Oh... :S nem quero imaginar :/

Megan disse...

Shell, é super fantástico. Olha que eu aventurei-me, até porque adoro o mar, porque senão acho que não me aventurava muito.
:)

Megan disse...

Mlady, também dei alguns tombos, que só visto, ou sentido. :)

Daniela disse...

aprendes-te a fazer surf! Sua sortudaaaaa!

Megan disse...

Eve, aprendi pois :D
É uma experiência de voltar a repetir, sem dúvida.

Sea disse...

Txiiii.. eu também queria saber surfaarrrr :D

pegaarr umas ondxinhaaass :P

**

Megan disse...

Sea, acredita que é altamente.
beijinho