domingo, 20 de junho de 2010

Oh sol, Oh calor, Oh bom tempo.. onde vos metes-te?

Digo-vos que o tempo não está em sintonia. 
Hoje o dia começou cedo. Levantamo-nos, preparamos as coisas para um suposto belo dia de praia, quando lá chegamos era uma ventania desgraçada, frio frio frio, ou seja, viemos logo embora. O tempo anda todo trocado, há semana está um calor e um sol mesmo hot, que até caiem pássaros assados, e ao fim de semana ou está de chuva ou então está sol mas com um frio que não se pode.
Oh amigo, vamos lá ver que eu não tenho a tua vida,
..ainda não estou de férias para aproveitar o bom tempo da semana.
|imagem - Bar Refaeli|

10 comentários:

Shell disse...

LOL ! Até parece de propósito que o tempo fica bem mais murcho no fim de semana :x * beijinho [ pra quem estuda não faz grande diferença :p ]

Megan disse...

Shell, eu acho que é mesmo de propósito -.-
Eu estudo e gostava de ao fim de semana aproveitar..! beijinhos

Bloguótico disse...

A solução passa por procurar os sítios onde o tal amigo não tem essas ideias! :D

Megan disse...

Bloguótico, pois isso é o ideal.

A Minha Essência disse...

O Outono e a Primavera andam a medir forças a ver quem leva a sua avante! Resta saber quem irá ganhar este braço de ferro... ;)

Megan disse...

A minha essencia, sê bem-vinda.
Então nesse caso.. apoiaremos a Primavera :p

Anónimo disse...

Para já, chegou!
Vamos ver por quanto tempo.

Megan disse...

BS of Life, pois chegou, ele à semana chega sempre, ao fim de semana que é quando uma pessoa o quer, para aproveitar, ele não vem. Ai, ai..
Beijinho

Anónimo disse...

Podes crer Megan!
Este ano está difícil...

Beijinho.

Megan disse...

Bs of Life, vamos ser optimistas e aguardar que o tempo se decida. :)
beijinho