quarta-feira, 23 de junho de 2010

Até me dá vomitos...

Está aqui uma pessoa e tentar trabalhar sossegadamente, sem barulho, sem nada que perturbe, que deixe pensar, até que o vizinho do apartamento da frente se lembra de pôr aquele estilo de música que até causa enjoo, daquela música foleira tipo Hannah Montana (há quem goste, eu não), ou música daquelas que se vai à worten e tem lá um carrinho cheio de cd's amontoados a serem vendidos a 1€ por a música ter tanta qualidade (ironia).
Se for o espertalhão que costuma andar com a gaita 
(vuvuzela),sempre a fazer barulho,vai-se a ver comigo.
Ai vai vai!
|imagem - Katy Perry|

18 comentários:

Shell disse...

Entendo-te perfeitamente ! Eu também quase que tenho um colapso :x E tenho aqui um vizinho em frente que gosta bastante da vuvu, grrr * beijinho

Anónimo disse...

Também detesto as vuvuzelas!

Joana disse...

respira fundo! bem fundo!

Megan disse...

BS of Life, eu não suporto mesmo.

Megan disse...

Shell, têm que arranjar outro entretenimento, aff, coisa irritante.

Megan disse...

...Ju..., respiro.. expiro, respiro.. expiro. Ao menos ele já desligou a música, ele estava a ouvir Jesse McCartney -.-

A Loira disse...

Oh Milher, tu dá-lhe para a cabeça que isso não se admite. E agora fizeste lembrar-me de uma frase que conheço há muito tempo:

"Se o teu vizinho liga a música ás duas da manhã, não te chateis, liga a tua ás quatro e diz-lhe que adoraste."

Megan disse...

Vera, a Loira, ora nem mais. Era bem feita. :P

Lady Me disse...

Ai, que horror!! Ao fim de semana os meus vizinhos põem Tony Carreira! É cada um! Tadinha!

Megan disse...

Lady Me, coitadaaa! Acho que estás numa situação pior que a minha.
:p

Sarah disse...

Pois isso é mesmo chato, faz como eu amiga minha fez, compra uma vuvuzela (bahhhh!) e mete-te a tocar para o teu vizinho como se ele tivesse lá dentro...
A minha amiga diz que depois de uma boa dose de uma apitadelas, nunca mais piou... Pode ser que resulte... já com as musicas... XD
Beijinhos

Megan disse...

Jane, hum... não sei se nesta situação resultaria. Acho que os vizinhos do meu prédio é que depois vinham ter uma conversa séria comigo :x

;p

beijinhos

Vilma Costa disse...

Olá megan tens um desafio no meu blog**

Megan disse...

Vih, Olá querida. Eu vou ver :p

Bloguótico disse...

Se não houver mortes haverá, certamente, feridos! LOOOL

Megan disse...

Bloguótico, ahah
essa fez-me rir. :D

Tanyloving disse...

:D :D Ai gaitas!!! Vovuzelas, mts longes com elas!!!

:D :D
hanna montana essa é boa!! SO os pequenitos e gstam :D :D

Megan disse...

Tanyloving, pois pois :P