terça-feira, 2 de março de 2010

Mistake of dreaming with you

Queria fazer parte de alguém, queria fazer parte de ti.
Queria que fosses meu, mas sem que sejas meu, não posso ser tua. O meu coração oferece-te o amor que tenho para dar, mas caminhas para longe sem o levar. 
Refugio-me no meu eu, no meu pensamento que insiste que sejas dono dele, não consigo fugir, outro caminho qualquer leva-me ao teu ser...
A noite cai, só quero adormecer e ficar acordada num sonho, para impedir que sejas a personagem principal, mas de nada adianta, invades a minha alma, permaneces com toda a calma...
Não me deixas apagar-te da minha mente, apareces quando queres e quando precisas de mim, falas-me ao ouvido, dizes coisas lindas só para eu ficar ali, agarrada a ti. Mais tarde desapareces quando já te dei todo o carinho que mereces.
Perdida, sem saber se recuo ou se avanço, sem saber se chamo por ti ou se me calo, sem saber se te devo dizer o que não sei explicar..., fico parada sem sentir e sem ouvir só pensando na vontade que tenho de te sentir.
Necessito de outro caminho para seguir.., se não me deixares percorrer o mesmo que tu, vou ter de te deixar e ter de partir.
|imagem - |Eva Pigford And Lance Gross|

10 comentários:

Sonhadora disse...

E será que deixar partir não é a maior prova de amor possível quando se ama?
Porque, como costumo dizer, quando se gosta fácil é dizer sim, difícil é dizer não...
O amor não é fácil, nunca foi, nunca será. Vamos sempre sofrer por ele... É a lei da vida. Mas sem ele não seriamos nada porque não existe sentimento melhor...

Megan disse...

Sonhadora, mas para que vale dar a prova de amor, se o outro quer partir? Acho que de certa forma, tens razão, mas é difícil para quem ama deixar partir e pensar que é uma grande prova de amor.
E quanto ao que costumas dizer, realmente, falas bem.
E o amor é a coisa que mais necessitamos, é o que mais procuramos para sermos felizes, apesar do sofrimento que ele provoca.
beijinho

Tanyloving disse...

:( Tu mereces ter o maior amor deste Mundo !!
Se ele te faz isso não te ama de verdade! O amor é assim faz com que a pessoa que amamos nos invada o nossos sonhos :P tbm passo noites a pensar se tuso fosse tudo diferente :S

Megan disse...

Tanyloving, querida, escrevo o que me vai na alma, não o que me acontece propriamente. Ou melhor, baseio-me mais em coisas que aconteceram, assim como apenas me baseio no amor, como ele é na verdade, as várias situações que este impinge. Nada disso me está a acontecer querida.

'Mimi disse...

Miminho no blog :D

Megan disse...

Mimi, obrigada querida.
Dentro de dias postarei o selinho.
beijinho

Girl in the Clouds disse...

Gostei do teu texto!! Percebi que é mais uma inspiração, que algo passado, certo? kiss

Megan disse...

Girl in the clouds, sim certo, coisas passadas, embora já o sentimento não esteja presente, outras coisas ficaram em mente.
Beijinho querida

Nuance disse...

texto fantástico!

Megan disse...

Lápis, sê bem-vinda :)
Obrigada querida!