segunda-feira, 1 de março de 2010

Se há coisa que destesto...

é quando tenho aquele bichinho da fome/guloseima na barriga, e não saber o que comer para extermina-lo!
Corro os armários todos, vejo e revejo, nada me agrada, ou então o que me agrada engorda e já com a mão pronta para ir lá fisgar penso de imediato..
"Isso não! Isso engorda" diz o anjinho, e do outro lado 
"Oh, anda lá, come, também é uma vez sem exemplo, e tem bom aspecto!" diz o diabinho, mas quase a cair na tentação, mando o diabinho dar uma curva porque depois não é ele que anda a suar para perder aquele kilinho a mais!
Sucks!
(e lá está a minha mãe a preparar um arroz doce, será que vou conseguir resistir, será que não?
Não percam o próximo episódio porque eu também não!)
|imagem - Heidi Klum|

12 comentários:

Joana Nunes disse...

ai eu estou sempre com esse bichinho (: e posso matá-lo sempre que quiser x)
é sorte ;D

um beijinhoo

Megan disse...

JoanaNunes, não sei porquê mas o teu comentário não aparece. Mas respondo na mesma:
ainda bem que tens essa sorte, acho que até o blog ficou com inveja e já por isso nem quis mostrar o teu comentário! :P
beijinhos

Grenouille disse...

Oh odeio esse bixinho!
mói-me o estômago todos os dias...
e resistir a tentação... não me parece!
sou uma pecadora, o diabinho vence muitas vezes ;_;

beijinho*

Megan disse...

Grenouille, esse bichinho está sempre a incomodar-me! aff!
E sim, o diabinho também vence algumas vezes --'
(e acho que também não vá resistir, mas pode ser que me surpreenda a mim mesma) :P
Beijinho

Tanyloving disse...

Isso para mim já nãoé um bichinho!! :D
é um dever! :D :D

Passo a vida com fome :P:P

beijos grandes

Megan disse...

Tanyloving, o pior é quando já comemos, e ainda temos fome, e só comemos porcarias, é o que esse bichinho obriga. Lol

Cath disse...

isso acontece-me tantas vezes!

Megan disse...

Cath, penso que seja a muita gente, maldito bichinho :)

continuando assim... disse...

convite para seguir a história de Alice, lá no
--- continuando assim... ---

bj
bom fim de semana
teresa

Megan disse...

Teresa sê bem-vinda!
Vou acompanhar :)
beijinhho

'Mimi disse...

Há poucas coisas melhores que os doces caseiros :D

Megan disse...

Mimi, pois e o problema é mesmo conseguir resistir-lhes.