domingo, 21 de março de 2010

Yes, I'm a live!

Meu Deus, esta semana foi de loucos, nem imaginam, senti-me presa a tudo!!!
Foi uma correria total, tive treinos, que saio de lá partidinha, tive testes, tive que abdicar das minhas tardes livres para ir dançar (para ser avaliada), cheguei a quarta à noite e estava exausta, depois quinta feira nem fui aos treinos, que eu quase que nem conseguia andar, tive 270 minutos de contabilidade, sempre a dar-lhe, cheguei ao fim do dia, de rastos, e depois ainda tive de ir estudar para o teste que ia ter no dia seguinte, que por acaso era de contabilidade. 
Não tive tempo mesmo para nada.
Mas estou de volta, e as férias já estão a caminho, e a primavera também já chegou, por isso nada de se baixar os braços.  
:)
|imagem - Amber Smith|

2 comentários:

Tanyloving disse...

:S Foi mesmo uma semana de loucos!!
Mas sim precisamos msm rapido de Ferias ....ahaha

Megan disse...

Elas já estão mesmo mesmo mesmo aí :D