quarta-feira, 31 de março de 2010

Apeteceu-me falar sobre o estúpido hi5

É assim, eu já desactivei a minha conta do "Hi5" para aí umas quinhentas vezes, mas não sei bem porquê.. acabo sempre por reactiva-la (cá para nós, penso que seja para quando quiser cuscar).
A última vez que desactivei a conta foi anteontem, e ontem à noite activei-a novamente só para ir ver uma coisa, e enquanto fui ver demorei uns 5 minutos, quando voltei à parte inicial, já tinha lá três pedidos de amizade, mas não aceitei, e hoje fui lá e tinha mais três (o pior é que ou são cotas, ou é pessoal labrego)* e duas mensagens tipo aquelas que avisam das festas, coisa que também já estou farta de receber, fartinha mesmo!
Isto para dizer, que devem haver pessoas sempre coladonas ao hi5, e que não têm vida para além daquilo.
Enfim..
Eu até queria eliminar aquela bodega, 
mas por vezes também me faz jeito tê-lo activado.
|imagem - Kristen Stewart|

8 comentários:

Tanyloving disse...

:D Tbm ja o desativei mts vezes mas activo o sempre :D :D
Já contei a supresa, ao meu pai :P


beijo

-Joana disse...

Também já me ando a fartar daquilo! :/

Megan disse...

Tanyloving, é como eu.
Já??? E entãooo??

Megan disse...

Rainbow, eu já me fartei mesmo.
:)

'Mimi disse...

Eu já fiz isso mas dá sempre jeito ir lá ver qualquer coisinha :P

Megan disse...

'Mimi, mas é que é mesmo.

Girl in the Clouds disse...

Há pessoal que vive o hi5 intensamente, o meu é muito parado, não passo cartão, nem actualizo!!

Megan disse...

Girl in the Clouds, podes crer que há pessoas que fazem do hi5 vida!
O meu só vou lá quando quero cuscar e para aceitar os comments.