quarta-feira, 10 de março de 2010

GER[Ação] actual #1

Acho que está mais do que na hora de falar um pouco sobre a juventude de hoje em dia. Apesar de eu fazer parte dela, tenho muito a dizer sobre o que vejo, no qual não me identifico!
Começo por falar daqueles que são grandes, mas só são grandes em tamanho (ou não). 
Enerva-me profundamente quando já têm idade para ter juízo, e parecem criancinhas autênticas, parece que não sabem comportar-se como deve de ser, acabam por deixar as outras pessoas mal dispostas, chateadas e outras envergonhadas (eu sou aquela que fico tudo isso, quando as brincadeiras não têm realmente piada nenhuma). 
Se há coisa que não suporto são faltas de respeito, e quando uma pessoa diz que já chega, é porque realmente já chega, é que depois acabam por padecer os que têm e os que não têm culpa.
Não suporto quando se está a ter uma conversa séria, e não sabem escutar o que é realmente importante. Como se costuma dizer "entra por um ouvido e sai pelo outro", porque é como se não tivessem consciência das coisas. 
Parece que param no tempo,... o corpo continua a crescer, mas a maturidade ...onde é que ela está?
(claro que não me refiro a todos os adolescentes,
não quero que a carapuça sirva a quem não é assim).
:)
|imagem - Tyra Banks|

9 comentários:

Sonhadora disse...

Todos temos que nos saber comportar conforme situações e locais...!
Eles hão-de aprender... Eles e alguns adultos também! ***

Megan disse...

Sonhadora, estou perfeitamente de acordo contigo.
Será? Será que vão aprender? Espero que não aprendam tarde demais.

Girl in the Clouds disse...

Isso é verdade, onde está a maturidade...

Grenouille disse...

Faz parte da adolescência de muitos, ser imaturo, inconveniente, e 'superior' aos outros.
é uma pena mas é assim!

Mas ainda bem que fora desses estamos cá nós!
beijinho.

Tanyloving disse...

Bem :D Isto é a verdadeira verdade desta Juventude...
Muitos não tem noção que já tem idade suficiente para se comportarem como"gente civilizada " e não é só isso nas gerações de hoje muitos gostam de imitar/copiar o que o outro faz sem conseguirem ter personalidade própria (outro bom tema para post :P)...

Cresçam e apareçam para a vida meus caros jovens que se encontram nesta situação claro!!

beijinho Princesa Megan:P

Megan disse...

Girl in the clouds, maturidade vê-se em poucos.

Megan disse...

Grenouille, exacto, faz tudo parte, mas por amor de Deus, quando atingem os 18 a acima, já têm bem a idade para ter juízo.
Enfim!

Megan disse...

Tanyloving, como te entendo amiga.
E esses a que te referes as ditas "sombras" :P
Mas há muitos assim, com pouca maturidade.
Beijinhos querida

continuando assim... disse...

Vamos acelerar!!!

A pedido dos seguidores, e porque a história de Alice ainda só agora começou, vamos acelerar a publicação dos capítulos.

A partir de hoje , irei postar um capítulo por dia.

E porque toda a história é uma montanha russa, o final ...poderá ser uma surpreendente e motivadora surpresa.

Obrigada a todos os que me seguem.
Um convite especial para quem ainda não segue a história de Alice.

Mais logo o capítulo 7

bj
teresaVamos acelerar!!!

A pedido dos seguidores, e porque a história de Alice ainda só agora começou, vamos acelerar a publicação dos capítulos.

A partir de hoje , irei postar um capítulo por dia.

E porque toda a história é uma montanha russa, o final ...poderá ser uma surpreendente e motivadora surpresa.

Obrigada a todos os que me seguem.
Um convite especial para quem ainda não segue a história de Alice.

Mais logo o capítulo 7

bj
teresa