segunda-feira, 29 de março de 2010

Enerva-me profundamente...

quando colocamos o msn em estado ausente, provavelmente estamos ausentes (apesar de às vezes eu não estar ausente, mas querer dar a entender que estou), e mesmo assim vêm algumas pessoas meter conversa e insistem em conversar perguntando exaustivamente:
-Tás aí? Não falas? Tás aí?
E quando chego ao pc, vejo aquelas falas todas...
"Não reparas-te que eu pus aqui o estado ausente?"
-Mas podias estar aí na mesma.
"Mas se tivesse aqui tinha respondido logo à primeira".
Ou quando estou ocupada, e coloco o msn em estado "ocupado" e dizem e até estamos a responder mas:
-Porque demoras tanto a responder??? :S
"Porque devo estar ocupada não??"
Para vos ser sincera, eu só ligo o msn, porque pronto, já é o hábito, já é rotina.
|imagem - Miles Aldridge|

8 comentários:

Ana disse...

Bom, como o meu msn tem sempre "ausente", imaginas a confusão que dá, não é? Se bem que quem realmente conhece os meus hábitos, sabe quase sempre quando estou ou não estou. O meu msn chega a estar dias seguidos ligado, e há quem pense que estou ali agarrada àquilo o tempo todo, quando na verdade, a maior parte das vezes nem olho para ele.

Megan disse...

Ana, pois o meu msn ou está em estado ocupado ou ausente, também é raro estar só com o estado online, mas quando está online mal falam, e quando estou mesmo ausente põem-se para ali a falar, se eu estivesse lá mesmo com o estado ausente, eu respondia logo, mas se vêm que não respondo é porque não estou, tem lógica não tem! :)
Eu agora também ligo o msn, e ele fica para lá, e às vezes as pessoas pensam que eu não faço mais nada do que estar no msn, mas na verdade não, ..porque também mal olho para ele, só o ligo porque já é o hábito.

-Joana disse...

Isso também acontece comigo, é deveras irritante! E o pior é quando começam com os toques, aiii....

Megan disse...

Rainbow, os toqueeees!!!! Nem me digas nada, que irritante que isso é! aff

Tanyloving disse...

:D :D Isso é verdade a mim tbm me enerva!! Estes estados existem para uma mais facil comunicação, é para se eu estou A demorar mt tempo a responder ponho ocupado e assim com o estado vem logo!!
Torna as coisas mais faceis mas enfim estas pesoas parecem nao ver o estado da outra :D

A mim tbm me irrita imenso os toques
tenho um amg que cada vez q escreve uma frase manda um toque -.-

boas ferias !

beijinhos

Megan disse...

Tanyloving, podes crer!
Coitada de ti, cada vez que ele diz algo manda um toque. Credoooo!!!
Eu tenho um amigo que em cada palavra que diz, em quase todas, mete a dizer "beijo" entre elas.
-.-

Anónimo disse...

hey n curti...eu tambem t pergunto..."Tas aí?"
n admito essas bocas...

lol na binca !

essas coisas enervam mesmo... irra !

Megan disse...

[Que]Nina, minha relíquia, mas não perguntas sempre. :P
Pois enervam.