domingo, 14 de março de 2010

"Também gostava de ser homem"

Esta deixa, foi a que eu disse à minha mãe num momento de desabafo quando o meu pai e o meu irmão abandonaram a cozinha e eu e ela ficamos a arruma-la.
Claro que eu não gostava de ser homem, mas de certa forma, em metade das coisas gostava. Eles não mexem uma palha, e quando mexem é só porque querem, já as mulheres é rotina, quer queiram, quer não queiram têm de fazê-lo. 
Tudo bem que nem todos os homens são assim, acho que agora são poucos os que não fazem nada, mas esses são Homens - Homens.
|imagem - Homem Perfeito|
(e não é que é mesmo)  :) 

6 comentários:

Tanyloving disse...

:D :D :D é verdade !! Concordo com a menina :P

Alguém disse...

Pois, mas depois casam e sentam-se no sofá a ganhar barriga! Ná, é melhor ser mulher ;-)

Megan disse...

Tanyloving, tem que ser :P

Megan disse...

Alguém, sê bem vinda!
Pois, sempre ouvi dizer que os homens depois de se casarem é só ganhar barriguinha, para além de não fazerem nada (:

Catherine disse...

não podia estar mais de acordo, nós mulheres facilitamos-lhes muito vida!

;) Catherine

Megan disse...

Catherine, e se facilitamos ...o que seriam os homens sem nós.
--'