quarta-feira, 24 de março de 2010

Tomei uma decisão...

euQuando me voltarem a perguntar a que horas costumo levantar-me de manhã (para estar nas aulas às 8:30), eu não vou dizer a verdade, é que corro o risco de provocar um enfarte à pessoa que me pergunta.
"M, a que horas te levantas?"
"Ah e tal ponho o meu despertador a tocar às 07:25, mas levanto-me às 07:30!"
"Tu és doida?? Tão cedo para quem mora tão perto?"
"E mesmo assim chego atrasada!"
"O quê??"
Ou seja, moro a 5 minutos do liceu, só tenho aulas às 08:30, levanto-me quase quanto às galinhas e ainda chego atrasada.
E depois claro que me dizem "não me admira nada, pois, és mulher!".
Ups! :)
E com muito gosto, sim?!
|imagem - Adriana Lima|

6 comentários:

Girl in the Clouds disse...

Tens sorte moras perto!! Eu sou tão preguiçosa para sair da cama!!

Megan disse...

Girl in the Clouds, podes crer que tenho sorte, ma do que é que adianta? Costuma-me imenso largar a minha caminha, depois demoro imenso tempo a preparar-me. E pronto...é no que dá!
(:

Tanyloving disse...

:D :D Eu levanto-me as 7h,mas tbm só podia a 12 km do liceu :P:P

beijo

Megan disse...

Tanyloving, pois já eu moro mesmo pertinho (:

sasha disse...

tanto tempo? :o
eu levanto-me, no máximo dos máximos, às 7.20h e demoro 15 minutos a chegar à escola, vou sempre a pé. mas claro tenho uma rotina, 10 minutos para cada coisa (mais 15 do que 10 quando chega a altura de me ir arranjar na casa de banho xD), mas também chego sempre atrasada :x

Megan disse...

Kitty, é verdade, mas agora tenho moderado (: