domingo, 28 de março de 2010

Lembrem-me..

para nunca mais me meter num shopping, como por exemplo o do norte, quando está a abarrotar de gente, e só para o caso de eu querer ir na mesma, lembrem-me para não ir de tacões!
Eu hoje fui ao norte shopping, e os meus pés coitados, já não aguentavam mais, eu já fumegava por tudo o que era lado, já tinha perdido a paciência para andar de loja em loja, e já estava toda fula porque as pessoas não sabem o que querem, e nem andam nem deixam andar.
Mas pronto, em compensação comprei umas camisolas lindas, a maior parte na minha marca de preferência "Pull and Bear", compro de tudo lá, as jeans são praticamente todas lá compradas, as camisolas compro em vários sítios, mas costumo comprar muitas lá também, como foi o caso de hoje, e comprei na Zara, tinha lá coisas giríssimas também.
Comprei também um perfume, "DKNY Be Delicious" adoro este perfume e apaixonei-me pelo Diesel agora não sei dizer qual é.
E foi assim, quando me vim embora, mal entrei no carro tirei logo as botas, é por estas e por outras que eu adoro sapatilhas, mas pronto, também ainda não estou muito habituada a usar tacão. Devagar se vai ao longe! 
E hoje fui bem devagar quando os meus
pés já tremiam de tão doridos que estavam.
:x

4 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Também lá estive hoje!
E digamos, que tinha gente a mais ;D

Megan disse...

Sílvia, podes crer ..era tanta gente que até me fazia confusão. -.-

medeixagozar@ disse...

Como eu te compreendo a parte em que falas do ausente do msn...

Bjs,
http://medeixagozar.blogspot.com/

Megan disse...

Medeixagozar@, sê bem vindo.
Pois é, imagino que sim.
Já fui la ver, gostei :P