quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Se há coisa que me irrita profundamente...


...é quando vamos a qualquer estabelecimento.. estamos com pressa, mas mesmo com muita pressa, e pensamos que nos vão "despachar" rápido.
No entanto quando chega a hora de pagar ou pedir alguma informação, os funcionários estão a dar à língua,
e são capazes de olhar para nós, sorrir, e ver-nos a bater o pé e com cara de aflitos como quem diz "pode vir-me atender, é que não sei se reparou mas estou com pressa?" mas qual quê? Ficam a olhar na mesma para nós como quem diz "só um bocadinho, sim?" e continuam a falar sobre a vida dos outros. Impressionante.

...ou então irmos por exemplo a uma loja de perfumes, e precisarmos de ajuda, e as funcionárias desaparecem todas, e quando damos por elas, estão todas metidas naqueles cubículos a rirem-se feitas tolas, em vez de irem atender os clientes. -.-'

...mais uma vez quando estamos com muita muita pressa, e as pessoas parecem que não se mexem, e param de repente para falarem, até que pedimos um monte de vezes "com licença" para nos deixarem passar, lá demoram a retirar-se e a saber o lado que tomar.


|imagem - Katy Perry|

7 comentários:

afectado disse...

Partilho contigo essas irritações :s

Megan disse...

penso que não seremos os únicos :S

Anónimo disse...

Já ninguém aguenta as raparigas mal humoradas das lojas -.-

Megan disse...

Acredita Oriana, parece que anda tudo desactualizado.

'Mimi disse...

Também não tenho paciência nenhuma. Parece que são pagas para estar na conversa --'

Unknown disse...

O ponto 3 acontece-me vezes sem conta. É frustrante!lol

Megan disse...

Diaboderoupacurta a mim também me está sempre a acontecer, enerva-me!