quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Há quem se atreva a desafiar-me!!!!

A minha querida Diabo De Roupa Curta do (blog: Diaboderoupacurta) propôs-me um desafio (que linda) :D e no qual eu faço uma questão enorme de lhe responder.
O desafio consistia em responder a 3 perguntas e passar o desafio a um mínimo de 5 pessoas:

1 - Quem mais gostas de abraçar no presente?
2 - Quem nunca abraçarias?
3 - Quem davas tudo para poder abraçar?

1º Hmm..tanta gente :D ! Gosto de abraçar os meus amigos(as) que cuidam tão bem de mim, que me dão todos os miminhos, que me apoiam em todas as alturas. E os meus pais, por serem tão meus amigos e logicamente por me fazerem feliz.

2ºQuem eu não abraçaria? Mmm..um desconhecido :P (era um bocadinho esquisito), o que é que haveriam de pensar :o

3ºAdorava abraçar estes blogueiros (palavra esquisita, hein?) que são leitores assíduos do meu blogzito, e são uns queridos, e AMO ler as suas opiniões.
Dava tudo para abraçar quem amo e não posso abraçar, por várias razões, uma delas é a distância.

Agora vamos passar este desafio no mínimo a 5 pessoas:

-
Caffé Amore ♥ - Porque gosto muito do blog dela (e recomendo), e também gostaria de saber a sua resposta a este desafio.

- Mais-Que-[Im]Perfeita - Adoro o seu blog, e também porque sou leitora assídua das suas palavras.

- my things - porque é uma menina muito querida e merece.

Acho que é só! Mando a 3 e já ficamos todos contentes :D


Kutxi *.*
Acho a foto que coloquei FOFISSIMA!!
1 beijinho para a Diabinha por se ter lembrado de mim


4 comentários:

Unknown disse...

Abraçar um desconhecido era realmente esquezito LOL a não ser que fosse bem giro :P

Não tens de agradecer querida :)

*B* disse...

Minha querida Megan, quando tiver mais tempinho eu faço o desafio, oki? Ando muito ocupada e mal tenho tido tempo de escrever! =(

Obrigada. Beijinho especial*

opinião própria disse...

Gostei do Blog e já agora um abraço...

Megan disse...

Obrigada ! :)