domingo, 11 de outubro de 2009

Não tenho culpa...

...de as aulas de português serem tão secas, que até acabo por adormecer.
Ainda por cima o meu professor já foi padre, por isso, imaginem-no a falar.
Na Quinta-feira adormeci em plena aula, (não fui a única, não), isto só acontece quando estou mesmo muito cansada. Com a cabeça baixa e apoiada nas mãos, direccionada para a folha que ele nos tinha dado com o discurso de "Barack Obama", aterrei completamente.
Ainda bem que ele não deu fé de nada, se não eu ouvia logo um raspanete:
"A menina não sabe que nas aulas não se dorme?" e lá tinha eu que inventar uma desculpa à pressão: "Desculpe stor, mas não me sinto muito bem, estou com algumas dores de cabeça!".
Uff..é o que faz acordar de madrugada, sim, porque 7:30 da manha para mim é madrugar, e ir directa para umas aulas de Português, é mesmo desafiar-nos a adormecer.


(ei, mas a F ainda estava mais aterrada do que eu)
Ahhh, e grande discurso o de Barack Obama (depois tive a lê-lo)
:)

|imagem - Kate Hudson|

4 comentários:

Unknown disse...

As minhas aulas de português até eram giras, agora as de Gestão Empresial....autch! Até doía lol

Mas o meu tempo de estudante acabou e agora é trabalhar que é bom :)

afectado disse...

Eu odiava as aulas de português. Achava aquilo intragável :D

Megan disse...

Já hoje estive quase a adormecer novamente --'

'Mimi disse...

Nunca gostei de aulas de português. Só quando tive na faculdade é que comecei a gostar porque era completamente diferente dos 12 anos que tinha estudado. A minha maior felicidade foi não haver aulas só de gramática :D