sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Só quando saímos de casa...

é que nos preenchemos de perguntas.
Eu cada vez que saio de casa, e entro no elevador pergunto-me sempre:
"Será que fechei a porta de casa?" (costuma acontecer-me mais quando saio acompanhada, porque fico distraída a falar). Então lá vou eu, nem saio do elevador, volto até ao meu andar para ir verificar se fechei a porta "Ah, afinal fechei!" com ar feliz porque afinal não sou descuidada. Mas meto-me no elevador e voltam as perguntas:
"Ui, o meu telemóvel?" mexo e remexo na mala toda, até que quando dou por mim o telemóvel está no bolso. Dah!!
Uff..tudo bem, continuo o meu percurso, até que "Trouxe tudo o que precisava? Será que isto?
Será que aquilo?" CREDO !!!
Daqui a nada mais vale não sair de casa, pelo menos sei que lá tenho tudo (ahah).
Das duas uma, ou sou muito responsável, ou então sou tão distraída que nem me dou conta do que faço e do que já fiz.


O que é que vocês acham, hein?!
Acontece quando se tem muita coisa para fazer!
(Não, não me tou a desculpar por ser distraída)
:p

|imagem - Kate Moss|

P.s. Há pouco fui contra a parede, mas não tive culpa,
estava às escuras, e a porta mudou de lugar!
UPS!!

2 comentários:

Unknown disse...

LOL Isso acontece-me a mim também :P Quando saio de casa fico sempre com a sensação de que me esqueci de alguma coisa :P

Anónimo disse...

Grande texto.
Tens uma maneira de escrever. . mesmu +.+


=)