terça-feira, 13 de outubro de 2009

Promessas?!

Promessas?! Estou com alguma dúvida do que será uma promessa, eu tinha em mente que promessa, é quando prometemos a uma pessoa de pés juntos, ou seja comprometer-se a algo, mas..mesmo assim decidi ir ao dicionário procurar a palavra PROMETER:
"obrigar-se a; dar esperanças; fazer promessas". Ora lá está, era a ideia que eu tinha. Mas ando confusa porque já ando a ouvir essa palavra há demasiado tempo, e no entanto..não vejo resultados do prometido.
Então para quê prometer?
Porquê dar esperanças?
Porquê dizer que é em breve?
Porquê inventar?
É triste quando nos prometem algo, que ainda para mais é para o bem de ambas as pessoas, mas..pelos vistos custa cumprir, mas será que não custa "enganar"? Fingir que está tudo bem? Que tudo ficará resolvido de vez e sem dor?
Ouvi essa palavra durante algum tempo e não vi feitos.., aí está não acreditar mais quando me disserem novamente: Prometo.


(Estou triste, vou deitar-me,
ler um pouco, e ver se adormeço)

|imagem - Angelina Jolie|

1 comentário:

Unknown disse...

Tens um desafio pra ti no meu blog ;)