quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Afinal..tudo tem um fim

Tento não pensar em ti enquanto estou à tua espera.. ! Mas como é possível não pensar em alguém que se ama?
Esta dor atormenta-me, é uma dor fria e quente, certa e incerta, não consigo defini-la.
Ama-se para se ser feliz ?
ou
Ama-se para se ser infeliz ?
Quando estou sozinha observo tudo à minha volta, sem ouvindo mais ninguém, penso :
já aqui estivemos juntos, estávamos felizes.., também já aqui estivemos e foi tudo tão magnifico..
Mesmo que não estejas presente, sinto o teu perfume.. porquê ?!
Quero esquecer este amor que já não é correspondido! Não quero, mas tem que ser, parece que come o meu coração pedaço a pedaço..para doer mais!
Não sabemos o que a vida nos reserva, mas sabemos que a vida é injusta..!
Esta saudade imortal, que não me deixa soltar-me, este pensamento que está sempre ligado a ti, não me deixa invadir nem conhecer novos caminhos..!
Recordo cada momento nosso, quando sinto uma pequena lágrima invadindo a minha face. Absorvo-a com a manga da camisola, respiro fundo e tento engolir a tristeza, mas ..de que vale a pena?!
Nada voltará a ser o mesmo, já nem tu pareces o mesmo, já nem eu pareço a mesma..! Aquelas poucas palavras secas que trocamos entre nós, são amargas, frias, parece que já nem há sentimento. Parece que tudo deixou de fazer parte, tudo se dividiu e parece que tudo deixou de ter importância.
Quero corar esta ferida, e preciso de ti..mas tu não estás !
O meu coração está calejado de tantas pisaduras.., que até é difícil sentir os seus batimentos..!
Sorrio por cima da dor, sorriu para não chorar, sorriu para tentar avançar, mas ele é maior, este amor é bem maior.. :'(
Não sei quanto tempo vai levar a esquecer, não sei quanto tempo vai levar a sarar, não sei quanto tempo vai levar para eu deixar de te amar, e assim deixar de sofrer.
Agora percebo que quando se está realmente apaixonado, não é uma coisa de dias, não é uma coisa que se diz ter terminado por um motivo qualquer, e desistirmos à primeira situação em que temos que nos esforçar.
Eu não desisti, e podia ter desistido, eu não deixei de lutar, e podia ter deixado de lutar, eu agarrei-me ao amor, a esta paixão e corri atrás de ti, corri pelo nosso amor, isso sim, é paixão. Amar não é viver apenas momentos e dizer mais tarde que tudo terminou, que já nada faz sentido, mas.. amar é lutar e vencer, nunca cair, estar sempre erguido para o que der e vier. E eu sei que me agarrei ao que pude, fiz o que não imaginará fazer tão cedo, intrometi pessoas realmente importantes.., e porquê ? Porque me apaixonei!
Deixei-me levar demais? Não sei, só o amor é que sabe, deixei-o percorrer, e seguir a felicidade, mas algo maior que ele, cortou o caminho por onde ele tinha de passar.
É triste, muito triste..
Na verdade, é a vida.., e preenchemos o vazio de incógnitas, porque a própria vida é uma incógnita.
O meu coração continua a bater, tenso, mal o sinto..está coberto de dor.



Megan Scott


|imagem - Penélope Cruz|

2 comentários:

AB disse...

cm eu t percebo...eskecer qd s ama axim e mm mt dificil...e doi mt...ms acredita k passa...pode demorar mt tempo ms passa...podes ate nc eskecer totalmente...ms vai xegar a uma altura em k consegues pensar nele e n xorar...ms sorrir pk passaram bons momentos juntos...só é preciso ter paciência...eu sei k e mt dificil...ms tu es forte!
bjinhus
kk koisa tou aki!

Anónimo disse...

São todos coisas boaas OH B)

|Lembras-te do Hugh Dancy ?|