terça-feira, 6 de outubro de 2009

Abre-te buraco!!!!


Porque é que eu até não sou envergonhadita?
Porque é que eu tenho uma "boca grande"?
Porque é que eu não tenho problemas em perguntar as coisas?




Como já deu para perceber eu sou meia "maluquinha" (não, não é daquelas que é preciso internar), é mesmo daquelas maluquinhas normais.
Bem..hoje após ter feito uns trabalhinhos fui com uns amigos(as) até ao café, e no preciso momento que estou a subir as escadas, estava lá um rapaz que não tirou os olhos de mim e eu olhei para ele e pensei "é parecido com um rapaz que conheço! Será ele? Pois, não pára de olhar"..
Entretanto, eu como sou uma menina muito bem educada perguntei-lhe
M: És o miguel?
Ele (podia ter sido um pouco mais simpático) : Não!
E começaram-se a rir, eu virei as costas e só queria sair dali !!!
MEU DEUS, QUE VERGONHA (só queria um buraco para me esconder) !!!

Querem um conselho?
Sempre que virem alguém que vos pareça conhecido, e não tenham a certeza, não digam nada, façam de conta que não viram! :)


Já repararam que escrevo um pouquinho
com demasiados diminutivos?

:P
Mania!!!

|imagem - Calista Flockhart|

4 comentários:

afectado disse...

a tua boca deve ser mesmo grande! eu jamais faria algo do género :)

Megan disse...

Pois, eu é que não tenho papas na língua, e pronto :S
Enfim!

Unknown disse...

Isso pode não ser mau, às vezes ser directa é muito bom! A não ser que seja em exagero :P

Saltos Altos Vermelhos disse...

deixa, ele é que foi um brutus!!! há gente que não aguenta pessoas frontais!