sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fui apalpada por uma desconhecida!

Hoje eu, a V, a F, a A e a D, enquanto fazia-mos tempo para ir para as aulinhas, fomos tomar café.
É sempre uma alegria quando estamos juntas (estamos sempre), é uma animação.
Lá na esplanada observava-mos carros (acho que é coisa de machos), mas pronto, há quem lhes resista agora?? Aqueles carros "3G" :D são lindos, e altas bombas ' eheh..
Já eram para aí 14:45 quando nos estava-mos a ir embora, e durante a caminhada, comecei a cantar a música da Amália Rodrigues "Perfeito Coração" ..e a F começou a filmar-nos, e eu sempre a cantar, até que de repente PARO ..olhos para o céu e começo a cantar o refrão da música (o que eu não sabia era que estava alguém atrás de mim), e eu ali parada estava a impedir o caminho. Então não é que sinto uma apalpadela no meu rabiosque, dou um salto..e quando olho para trás estava uma mulherzinha a rir-se das minhas figurinhas..
enquanto estava eu, com cara de parvinha a olhar para a senhora por ela me ter apalpado. "Não precisas de ficar envergonhada, era para ver se saí-as da frente" disse ela rindo-se enquanto prosseguia o seu percurso.

Foi uma autêntica risota, "só visto"..mas no momento fiquei chocada.
Eu meto-me em cada uma, ..ainda dizia eu que abraçar um desconhecido era um bocado esquisito. E ser apalpado, não é?



(Deviam ter posto alguma bebida branca no café,
é que só pode ter sido, eu estava um pouco alegre demais)
GOD

/imagem - Katy Perry/

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa gente que gosta de meter a mão onde não deve -.-

xo xo Ori♥