domingo, 4 de outubro de 2009

Há coisas...


...que
perguntamos,

e
sabemos

que
são

perguntas
absurdas
...


(mas fazêmo-las na mesma)



Há dias fui ao Modelo e vi lá uma amiga minha
J - Por aqui? Que estás aqui a fazer?
M - O que é que se pode fazer no modelo?
(lá está, aquelas perguntas desnecessárias)

Ontem estava eu na esplanada do café, até que uma rapariga saiu do carro, e viu uns amigos seus na esplanada e disse:
"Que estão aqui a fazer?"
Ora ..o que se pode fazer no café?

Assim também como quando passamos por alguém conhecido (e sem parar para comprimentar) "Olá, tudo bem?" e continuamos, sem esperar pela resposta!

E como estas "expressões", existem muitas outras que são desnecessárias, até acaba por ter a sua graça.


|imagem - Mary Kate e Ashley Olsen|

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai como eu detesto as perguntam que só servem para nos meter a cabeça a latejar ! -.-

Do genero , quando vamos a um restaurante de comida rápida e nos perguntam :
Quer alguma coisa ?
Não ! Estou só a ver os cartazes , são muito giros sabia ?
Ou quando vamos a uma loja e a empregada vem ter connosco a arrastar os pés e pergunta :
Posso ajudar ?
Se dissermos : Não obrigada ! Ficam cheias de sorrisos tipo :«Uf que alivio», mas se dizemos que sim olham-nos como : «Ponha-se já lá fora !»

Uf ... !

Megan disse...

Olá Oriana!
Pois é..' também concordo contigo !
:)
bjnho

AB disse...

essas perguntas irritam-me profundamente...do tipo está uma pessoa deitada no sofá, de olhos fechados...vem um anormal e pergunta "tas a dormir?"...ou então chegas a casa e pergunta a tua mae "já chegaste?"...não, ainda estou lá fora...bahhh

bjinhus

Unknown disse...

Essas perguntas desnecessárias às vezes deixam-me com os cabelos em pé! Principalmente quando chego a casa e perguntam: "Já chegaste?", apetece a mandar pa outro lado LOL

Ou pior, quando vou a uma loja de roupa e coloco as peças em cima do balcão e elas perguntam "vai levar?"..."Não, é pa tu dobrares!" lol

beijinhos

Megan disse...

Nem me digas nada, são tantas as perguntas que "enfim"
-.-

Canu disse...

Isso acontece-me imensas vezes,então a pergunta do «Olá,tudo bem?» é muito comum...olham para mim cumprimentam-me e depois continuam andar feitos loucos.. x)