sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Dia não ou dia NÃO

Finalmente fim de semana!!!
Esta semana demorou a passar, mas o dia de hoje parece
que levou um século.


Hoje acordei com o som irritante do despertador (até pode ser a música mais bonita do mundo, mas se está a ser utilizada para despertador, passo a detesta-la).

Acordei um bocadinho com os pés de fora, levantei-me toda empenada nas costas, parecia que tinha andado à porrada e que me tinham pontapeado toda.
Depois ainda por cima não sabia o que ia vestir (coisa que detesto que me aconteça, perco logo a cabeça).

Depois saí a correr de casa, mas não adiantou de nada porque ainda cheguei um pouco atrasada às aulas.

Ultimamente só vejo "dementes", ou seja, gente que não sabe o que quer da vida, gente que não tem modos, gente que não sabe o que diz, gente que parece que para no tempo.

Durante as aulas, não parava quieta, estava mal disposta, então ora me virava para um lado, ora me virava para o outro, ora estava com calor, ora estava com frio...

Como se todo o dia de seca não bastasse, ainda vi uma miúda a vomitar no meio da rua!!!
Nhac!!

Depois ainda tive de ir à Sport Zone, porque queria comprar uns calções, mas ..
não tinham calçõezinhos, apenas calças e bermudas!!
Fiquei logo "WTF" que raio de loja de desporto (ainda por cima SPORT ZONE) não tem calções?
--'
Pelo menos tinha lá umas sapatilhas que gostei e nem as deixei estar mais na prateleira :)
(ao menos isso), incluindo o atendimento das funcionárias, que foi para esquecer, não sei se é de hoje eu estar de mau humor ou elas pareceram-me um bocado perturbadas (não sei se as minhas más energias de hoje as estavam a afectar) estava lá uma a quem eu perguntei se não tinha calções e ela fez um nariz empinado! Grr!

No entanto ainda tive de ir ao modelo, e já estava de rastos, não conseguia andar mais, cheguei tardissimo a casa, e agora aqui estou eu a reclamar o meu dia.

Que INFERNO !!!



Espero que o vosso dia vos tenha corrido melhor.
(Ao menos é sexta-feira)


|imagem - Calista Flockhart|

1 comentário:

Anónimo disse...

Também fui à caça dos calçoes à Sport Zone e não havia -.- exepto para gente com 4 anos , mas como eu queria calçoes e não cuecas não trouxe nada :P

xoxo Ori♥