segunda-feira, 31 de maio de 2010

The reality almost a dream

Estava eu na calada da noite a escutar o pensamento.., aquele que eu não via apenas sentia. Falas-te para mim, perguntas-te se eu estava bem, olhei para ti pensando viver uma ilusão, sorri e acenei com a cabeça que sim. 
Sem me conheceres pedis-te para embarcar contigo num sonho que estaria prestes a começar. Fixas-te várias vezes o teu olhar em mim, sorrias e sorrias.. apenas porque sim, deixando-me embaraçada.
Na hora da despedida.. quiseste segurar a minha mão, de seguida arrancaste-me um beijo. Fiquei calada por uns instantes.. e saí, deixando-te na incerteza.
Repetiu-se por várias vezes. Disseste-me coisas que não se diria a qualquer pessoa.
Sentia-mos-nos felizes.
Um dia mais tarde, o teu silêncio começou a ser incomodativo para mim. 
A saudade trouxe-me pensamentos constantes..pensamentos idiotas, ou talvez não, não me disses-te mais nada, limitaste-te a responder de longe a longe numa frieza permanente que por vezes conseguia ser quente, quase como se a voz te faltasse.
Hoje é o dia em que não sei o que foram feitas daquelas palavras que foram ditas numa certeza que o momento comprometeu, não sei se foram ditas em vão, assim como também aquele carinho que era genuíno do sentimento.
E afinal.. era tudo uma ilusão ou um sonho como outro qualquer em que temos de acordar quando estamos a gostar.
|imagem - Kristen Stewart & Robert Pattinson|

12 comentários:

Tanyloving disse...

OLa:D Como sempre os teus textos são lindos lindos lindos.... adorei

Pois é o amor tem destas coisas, aparece sem ser esperado, e depois deixa-nos numa ansiedade termenda!

É mau ficares á espera de uma resposta dele, e se lhe mandas mts sms ele pode achar "chato", mas nao estas a ser chata, apenas o amas. Mas lembra-te que ás vezes mais vale ter um bocadinho de distancia e veres o seu sorriso, do q o teres mt pertinho e sentires as suas lágrimas no teu peito, nem sempre é assim claro, porque senão as relações eram sempre distantes, mas não deves pensar muito, porque ele (eu acho), tambem não te é indiferente!

As palavras doces que ele te diz, e que lhe são respondidas por ti, são sinal de amor entre vocês! Amor, esse que te deve ser correspondido mereces ser apenas mt feliz.
Acredito que não seja uma ilusão nem apenas um sonho, mas sim uma realidade, que apenas precisa de amadurecer, para mais tarde colheres uns bons frutos o amor iterno!

Lembra-te "que os melhores frutos são aqueles maduros e saborosos"

beijos grandes desta amg q te adora :D :D

(inspiração... :p)

Megan disse...

Tanyloving, como se fossem precisas mais palavras! Disseste tudo querida!
Beijinho
txi adoro!

Mlady disse...

Essa tocou-me no fundo.

Há histórias que nos alimentam pela sua parte bela. Guardamos as memórias e deitamos o resto fora, pois nada do que nos magoa merece sobreviver em nós.

beijo

Megan disse...

Mlady, por vezes é tão belo que até parece que estamos a sonhar, mas depois acordamos, vemos que tudo terminou antes de começar, vemos que as oportunidades não foram dadas, e que tudo o que estava a começar a ser escrito..já se estava apagar sem que eu me desse conta.

beijinho

Anónimo disse...

adorei o texto !
ta lindo, tais como os mumentos q passat ao lado dele, o afastamento foi o obstáculo...
n sofras ! qero t semp feliz !
n penses ! (ALberto Caeiro)
o q tiver d acontecer acontecerá, s há amor do lado dele ele voltará, e irá perceber a pessoa espetacular q o deseja...e q está prestes a perder !
apoiar-te-ei na tua decisao (esqece-lo ou n) e estarei semp ao teu lado pa t aconselhar e ouvir !

Adoro t Megan <3

Megan disse...

[Que]Nina, obrigada minha querida.
Adorei o comentário.
E quem os percebe? Dão passos em falso, para quê? Para fazer sofrer?!
Hmm!
Beijinhos, adoro-te minha pequena :p

S* disse...

Tens uma maneira muito doce mas real de transmitir sentimentos.

Megan disse...

S*, obrigada querida. Gosto de transmitir exactamente o sentimento tal e qual como ele é.
Escrevo o que sinto. (:
beijinho

Megan man disse...

Com certeza nao ia ficar indiferente a um texto deste, é lindo demais nos tempos qe passamos juntos pelo menos foram autenticos e com grande intensidade!
Mas as vezes o homen tem uma certa parte de cobardia que nao consegue desencarcerar ! Mas ficaram os grandes momentos...com a esperança de vir ainda mais iguais a estes.... megan txi adoro S2 P.S.(i love you)

Megan disse...

Vamos ver o que é que o futuro nos reserva.
LY
<3

Anónimo disse...

"Megan man", nao tens noçao da miuda* que estas a deixar escapar !
e s a estás a deixar escapar n és "megan man", "fizest" questao d t afastar e deixast a sem uma explicação lógica, agist mt mal com ela !
qeres um conselho? arranja um tempo para falar com ela, um feriado, ou ao fim de semana e esclarece á megan o q s passa na tua cabeça e no teu coração !
n a deixes assim, sem saber o q pensar, tu conseguist faze-la feliz quando estivest present na vida dela, "foi bom enquanto durou"
faz a megan feliz!
ainda q n qeiras mais além d amizad diz lh isso, n a deixes sem saber o q pensar!
é bom ouvir/ver "i love you" mas da boca para fora nao! pensa no q realment sentes antes d lh dizer o q "axas" q sentes!

postei est comentario porq sei o q vai na cabeça da megan, e axei q devias ter algo q xamasse a atençao para perceberes a confusao q vai na cabeça da megan!
reflecte e toma uma atitud!

Megan mereces ser feliz!
beijao gand qerida megan!

Megan disse...

[Que]Nina, minha querida, obrigada pelo apoio. E sim.. tu sabes o que penso, o que sinto!
Dizer "Amo-te" da boca para fora, são mais do que palavras, são sentimentos que marcam, mas estes esvoaçaram-se no tempo, sem saber como nem porquê.
Beijinho amiga. s2
Adoro-te