domingo, 30 de maio de 2010

E este domingo foi passado na calma de...

Cabeceira de Basto. Foi muito bom sair um pouco daqui, da confusão, do stress, sair um bocado do que já me é comum...! Sabe bem ir para o meio da natureza. Apesar de estar um calor infernal, apesar de eu andar de calças justas a colarem às minhas pernas, e apesar de eu ter feito um corte com uma lasca de madeira no dedo mindinho do pé, apesar de andar meia mona, gostei muito. Voltarei lá, sem dúvida!
Deixo-vos aqui algumas fotografias:
(Igreja Bento XVI)

   








(Praia Fluvial)

8 comentários:

Pinkk Candy disse...

olá

tão bom passear e tirar fotinhas lindas =)

bjs*

Shell disse...

Nunca fui a Cabeceira de Basto mas para "destressar" deve ter sido um passeio excelente :) * beijinho

Megan disse...

Pinkk Candy, é muito bom mesmo.
beijinho

Megan disse...

Shell, também foi a primeira vez que fui e é óptimo para "destressar" :p

Tanyloving disse...

:D :D Beautiful, very well!
I like these place :D

Megan disse...

TanyLoving, me to :D

S* disse...

Mesmo que só nos afastemos meia hora, já sabe bem.

Megan disse...

S*, sabe sempre bem.. é bom sair da rotina, e aproveitar, nem que seja meia hora.
Beijinhos