domingo, 23 de maio de 2010

Se há coisa para que eu não tenho jeito...

é para pintar as unhas, e eu já fartinha de saber, armo-me sempre em manicura e demoro imenso tempo a pinta-las, e para quê?
Para quando terminar, olhar para as unhas "Mas que nojo que isto ficou!", e como fico logo com pouca paciência, pego de imediato na acetona e toca a tirar o verniz todo.
E foi o que fiz precisamente há poucos minutos atrás!
Cheguei à conclusão que só sei pintar as unhas com 
verniz transparente! --'

14 comentários:

Jane Doe disse...

quanto mais praticares melhor te sai...
por isso vai fazendo a tua manicura, e sempre sem pressas, senão aí é que fica tudo mal! ;)

Izzie disse...

a mim acontece-me isso muitas vezes =)

Megan disse...

Jojozinha, hmm..pois tens razão, quanto mais praticar melhor me sai, mas é uma coisa que me deixa irritada!
:p

Megan disse...

Izzie, é horrível acontecer isso, uma pessoa perde logo a vontade de se pôr toda pipi!

Joana disse...

LOL! tambem me acontece! mas geralmente, lavando as maos e tirando o excesso de verniz até nem fica mal de todo! ;)

Megan disse...

...Ju..., tirar os excessos também o faço, mas há de acontecer sempre alguma coisa quando o faço, ou o cabelo vai parar à unha, ou sem querer ponho um dedo em cima doutro, e acabo por estragar a pintura toda.

Mlady disse...

Conheço a sensação! Enquanto secam acontece sempre algo! Até já me saltou o gato em cima! Mas é como já disseram.. a prática faz a perfeição ;)

Megan disse...

Mlady, até o gato? :P
Exacto, para sabermos fazer algo temos de aprender, e para aperfeiçoar temos de fazê-la vezes sem conta!
beijinho

sasha disse...

quantas vezes isso não me acontece -.- existe sempre uma (ou três :s) que fica mal e depois irrita-me que tenha ficado assim, tento arranjar mas fica pior, desisto ou tiro o verniz dessa unha e volto a tentar, se ficar mal caguei, que fique xD (a mão esquerda fica sempre perfeitinha, agora a direita... só asneira :x)

Megan disse...

Kitty, é exactamente como eu, mas no meu caso a mãe direita é que fica bem, já a esquerda nop! Enfim.

Shell disse...

Como eu te entendo --' Acabo por não pintar as unhas mais velhos porque fica uma valente cagada ! Quando fica menos mal, ando de cotonete molhadinho em acetona a limpar os cantinhos e quase quase sempre dá na mesma asneira xD Enfim... * beijinho

Megan disse...

Shell, eu também sou assim, tento tirar o verniz dos cantinhos e estrago tudo. Aff

maria inês disse...

acontece exactamente a mesma coisa comigo. Só consigo pintar as unhas com verniz transparente. Principalmente com vermelho, fica tudo nojento -.-

Gostei do teu blog *

Megan disse...

Inês, sê bem-vinda. Oh, ainda bem que gostas-te.

É mesmo incrível conseguir pintar as unhas sem borratar.
Beijinhos :)