sábado, 29 de maio de 2010

É impossível esquecer #8

Já há alguns meses atrás, estava eu em casa quando as minhas amigas vieram ter comigo, para irmos juntas para o liceu. No entanto mandei-as subir enquanto eu terminava de preparar as coisas. 
Estavamos todas na conversa, no meio de gargalhadas, todas a falarem umas para as outras ao mesmo tempo, bem uma confusão tremenda, saímos do meu apartamento e eu fiz o habitual, tirei as chaves e tranquei a porta. Até aqui tudo bem. 
Ao fim da tarde quando estava a chegar a casa (na companhia da J), meti as mãos na mala à procura das chaves, mas não as encontrei, fiquei super aflita. Para minha sorte uma das vizinhas estava de saída e abriu a porta do prédio,.. entrei mas continuava preocupada "Onde é que deixei as chaves? Eu lembro-me de fechar a porta*!", saí do elevador e quando chego à entrada do meu apartamento, estavam lá as minhas chaves na porta. Senti um calor tão forte. Naquele instante pensei tantas coisas "Será que alguém entrou aqui? Será que roubaram alguma coisa? Será que isto.. e aquilo?" - é que ainda por cima, os meus vizinhos da frente não são de grande confiança, (têm um historial duvidoso).
Entrei de imediato em casa, mas estava tudo no seu devido lugar, nada tinha desaparecido. Que sorte!
Se alguma coisa tivesse desaparecido estava "feita ao bife".
*Eu tinha razão, fechei a porta à chave, mas deixei-as na mesma lá!
|imagem - Ashlee Simpson|

10 comentários:

Lady Me disse...

Imagino, que preocupação!

-Joana disse...

Acontece, deves ter ficado bastante aflita! ;)

Shell disse...

Aii... Eu sou super despassarada ! É quase episódio digno aqui da Shell Maria :$ Pelo menos tudo se resolveu * beijinho

Megan disse...

Lady me, fiquei mesmo à nora.

Megan disse...

Rainbow, fiquei muito.

Megan disse...

Shell, eu já fui muito despassarada (cá para nós, ainda sou um pouco). Às vezes acontece cada uma que pronto, nem vale a pena comentar.
Pois, desta ao menos safei-me (:

Sea disse...

Txiiii.. eu tb sou do pior com as chaves que nunca sei onde meto :D

o pior que me aconteceu foi meter as chaves do carro dentro dumas spatilhas e imagina-me a revirar tudoooo a procuraa :D

**

Megan disse...

Sea, então foste pôr as chaves na sapatilha? haha, até imagino! :D

Joana disse...

por acaso nunca me aconteceu... mas tb tenho tendencia para o despistada... :P

bjinho*

Megan disse...

...Ju..., tem cuidado então :P