segunda-feira, 17 de maio de 2010

Happy Birthday Mamy

Hoje a minha querida mãe completa 45 anos de idade.
A idade vem e ela continua linda, tanto por dentro como por fora. A sua elegância, é permanente..!
Mãe é mãe, e ela durante estes anos sempre foi uma óptima mãe. Com ela posso desabafar, posso dizer tudo o que me vai na alma, é como se tratasse de um espelho que reflectisse e ela conseguisse ler-me o interior, assim compreendendo-me em cada passo mal dado ou bem dado por mim.
A minha mãe sempre esteve do meu lado, sempre me mimou e acarinhou, sempre se preocupou com o meu bem estar..!
A minha mãe é a minha mãe, única, com as suas qualidades ou com os seus defeitos, é a minha mãe, quem me criou, quem me ensinou (também) a ser a pessoa que sou hoje. Faço parte dela, a nossa relação é tão boa, que parece que ainda estamos ligadas pelo cordão umbilical.
Quando eu era pequena costumava escrever nos cartõezinhos que lhe oferecia:
És a melhor mãe do mundo! - para mim a minha mãe é a melhor do mundo, porque é minha e porque é uma verdadeira MÃE, não podia pedir para ser melhor, porque ela já é melhor!
Feliz Aniversário Mãe

6 comentários:

Sonhadora disse...

Parabéns à tua mamy ;) ***

Megan disse...

Sonhadora, obrigada querida :)

Izzie disse...

parabéns, atrasados, à mamã =)

Megan disse...

Izzie. muito obrigada querida :)

Anónimo disse...

parabens muito atrasados á tua mama, q é mt simpatica

Megan disse...

[Que]Nina, obrigada amor!