domingo, 23 de maio de 2010

Ponto de situação : Estou a entrar em Paranóia

Estou aqui a pensar no que fazer, já fui arejar as ideias, agora que aqui estou de volta, não sei o que fazer...
-Estou aqui a ler e a ler blog's;
-Abro vezes sem conta o msn (já devem estar fartos de me ver a entrar e sair de sessão);
-Estou aqui a pensar, a pensar e a pensar, penso que esse seja o meu problema; 
-Não me apetece fazer nada;
-Sinto saudades;
-Ando para trás e para frente, e vou até à janela;
-Já imaginei o dia de manhã umas 5 vezes e o de terça umas 10;
-Já olhei para o relógio talvez umas 10 vezes na última hora;
-Aproveitando o lanço, reviro os olhos para o telemóvel...;
-Quero fazer alguma coisa, mas algo diferente, não me apetece fazer nada do que poderia fazer a esta hora em outro dia como este.
E é assim que me sinto, ..vazia entre coisas que quero, entre coisas que desejo ver e entre aquelas que vejo mas que me são indiferentes.
Enfim!
|imagem - Hilary Rhoda|

6 comentários:

Joana disse...

eu so queria nao estar a pensar tanto nos dias que aí vem... ate tenho medo!

bjinho*

Megan disse...

...Ju..., é melhor nem pensar mesmo!

Mlady disse...

Hum.. que tal exercício para descontrair?

comigo ajuda :) bj

Tanyloving disse...

:S Intendo a tua situação

Megan disse...

Mlady, por acaso não está mal pensado, até porque comigo normalmente costuma resultar! (:
beijinho

Megan disse...

Tanyloving, eu sei que sim minha linda! :x