quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cegueta? Eu?

Nem vos digo, nem vos conto, hoje parece que ando um bocado cegueta, juro-vos!!
O meu pai estava cheio de dores de cabeça, então pediu-me para ir buscar uma Aspirina para ele..
Mãe: M, está ali naquele cesto em cima do frigorífico!
Eu: Eu seiii! - digo eu, meia armada em autoritária.. - Não está aqui nada!!
Mãe: Então se sabias que estava aí não as encontras-te? - disse ela em tons de gozo.., peguei no cesto e mostrei-lhe a ela e ao meu pai, e eles:
Ui, oh M, então não estão aí as Aspirinas??
(sim, estavam lá, mesmo à minha frente, é que eu contava vê-las dentro da caixa, enquanto lá, só estava uma carteira).
Estavamos todos a jantar, até que mais uma vez o meu pai disse:
M, podes-me chegar aí as azeitonas, é que elas aí não estão a fazer nada!
Eu: Onde estão? - Enquanto olhava para cima do balcão e arredores. Já preparada para me levantar..
Pai: Elas são capazes de te ferrar.., olha elas mesmo aí ao teu lado!
(estavam mesmo ao meu lado, mesmo mesmo).
Acho que isto não se trata de cegueira
cá para mim as coisas desaparecem quando as procuro 
e voltam a aparecer quando eu não estou a olhar! 
:p
|imagem - America Georgine Ferrera in Ubly Betty|

4 comentários:

Anónimo disse...

Claro que sim, é o universo que se uniu para te fazer passar por maluca! e as azeitonas e as aspirinas são cúmplices. lol

Megan disse...

Hyndra, acho que é mesmo isso :D

Tanyloving disse...

:D :D Eu acho que isso deve ser verdade, ahahah8(...)
A mim acontece exactamente o mesmo!!
Pareceos mesmo ceguetas :P
bj

Megan disse...

Tanyloving, ceguetas e distraídas :P