sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Hmm, se eu estiver na presença de 20 amigos, tenho 20 namorados?! Oh gente!!

Mais uma prova que existe ainda alguns seres humanos perdidos neste planeta, é o exemplo que vos vou dar. Ontem estava eu acompanhada por um amigo (o F), estavamos a falar normalmente (como dois amigos), enquanto ele esperava pela namorada e eu pela J. Depois lá para o fim da noite um rapaz disse que me tinha visto (of course, não sou invisível), e depois ele perguntou-me:
- Namoras para o F?
- Eu? Eu nãoooo! Porque estás a dizer isso?
- Ah, porque hoje quando te vi, estavas com ele.
Meus caros, podem explicar-me, ou eu estou muito avançada ou então aquele rapaz só está com uma miúda quando namora com ela, ou seja, nunca está com amigas..senão significa que namora com elas.
E logo eu, que me dou bem com rapazes e raparigas, que tanto estou acompanhada de amigos ou amigas, que me dou bem com todos, então quer dizer que namorava com todos.
Digo-vos que a juventude d'hoje em dia, 
faz perguntas mesmo desnecessárias!!
|imagem - Tyra Banks|

4 comentários:

Sonhadora disse...

Isso também me tem acontecido bastante ultimamente... É absolutamente incrível a mente das pessoas... Enfim!

Beijinho querida!

JM disse...

Uhuh :D

LOL Tal e qual o 'portugues' tipico, que ve uma bonita mulher em direcção a ele e, humm..., qual será o seu pensamento !? Conversar!?


Parabéns pelo Blog.
Interessante.

Megan disse...

Sonhadora, é que é mesmo incrível.
-.-'
beijinho

Megan disse...

Ze|Moreira, pois, do género!
Obrigada zé! :)