sábado, 6 de fevereiro de 2010

É impossível esquecer #5

Quando nós somos pequenos, somos sempre um pouco traquinas, gostamos sempre de inovar, e achamos que quer o que façamos ..está tudo bem.
Recordo uma vez, em que eu devia ter os meus 11 anitos, em que a minha mãe estava a arrumar a casa e disse-me:
M, descasca algumas batatas para o almoço.
E lá fui eu! Descasquei algumas batatas, as suficientes para o almoço, mas reparei que no cesto tinham sobrado algumas, e que se as cortasse não havia mal nenhum.
Mano - disse eu - e se eu descascasse as batatas todas? A mãe ia ficar contente! - No qual o meu irmão reponde: Boa ideia! - e até me ajudou.
Chamamos a nossa mãe, e dissemos-lhe para fechar os olhos. Aproxima-mo-la do recipiente onde estavam as batatas,
Mãe abre os olhos! - dissemos nós
O quê que foram fazer?!!! :o   - disse a minha mãe com cara de quem diz "Oh não acredito"!
Então, descascamos as batatas todas, assim quando precisares já não tens trabalho. - disse eu.
Bem a minha mãe nem queria acreditar, mas no final, todos acharam uma certa piada.
:p
Foi com boa intenção.

6 comentários:

- Sílvia ♔ disse...

Ahahah .. Senão apodrecesse era bom (:

Megan disse...

Silvia, mesmo, acho que durante uma semana andamos a comer batatas. ahah

- Sílvia ♔ disse...

Depende da quantidade de Kilos que tinha o saco :D

Megan disse...

Sílvia, já não me recordo muito bem, mas sei que eram muitas batatas. :P

Girl in the Clouds disse...

Lol!! Coisa mesmo de miúdos!! kiss

Megan disse...

Girl in the Clouds, mas é mesmo. Era uma boa intenção! :P